Casa > O > O Ecrã Táctil De Um Telefone Inteligente Pode Ser Usado Como Scanner De Impressões Digitais?

O ecrã táctil de um telefone inteligente pode ser usado como scanner de impressões digitais?

O modelo de hoje não tem nenhum cadeado de impressão digital na tela, mas nos próximos dias há algumas empresas que estão lançando este tipo de tecnologia que você está falando....

Dê uma olhada nisto:-

LG coloca o leitor de impressão digital debaixo do vidro do smartphone

Leitores de impressão digital estão se tornando comuns nos smartphones desde que a Apple integrou um no iPhone. Mas a inclusão de um sensor de impressão digital requer que os fabricantes reservem uma área da caixa para que ela se sente, longe do ecrã táctil. A Apple conseguiu isto integrando o Touch ID com o botão de início enquanto outros fabricantes colocavam o leitor na parte de trás dos seus telefones.

main-qimg-d15d38aad1d13994d20b50bf6bc9008c-mzj

LG resolveu completamente este problema criando um sensor de impressão digital que se senta debaixo do vidro do ecrã táctil de um telefone.

Colocando um sensor debaixo do vidro enquanto ainda permite a recolha repetida de leituras precisas de impressões digitais, o que requer alguma engenharia de precisão. O LG conseguiu cortar um sulco raso na parte de trás do vidro da tampa medindo apenas 0,3mm de espessura. O sensor fica dentro deste sulco pronto para digitalizar as impressões digitais do outro lado do vidro.

Posicionando o sensor por baixo do vidro, ele não pode ser danificado por umidade ou riscos. LG diz que ele é tão preciso quanto os módulos mais típicos do "tipo botão" em uso nos smartphones hoje em dia. O módulo sob o vidro tem uma taxa de aceitação falsa de 0,002%. Se você está preocupado com o sulco tornando o vidro fraco, não esteja. LG afirma que ele ainda pode suportar um grande impacto. Por exemplo, uma bola de aço de 130 gramas caiu 20cm sobre o vidro não causou danos.

LG espera ter o seu combinado sensor-vidro a ser usado em novos smartphones no próximo ano, e já está em conversações com vários fabricantes. Parece provável que veremos um leitor de impressões digitais sob vidro a aparecer no final de 2016, e não se pode excluir a possibilidade de a Apple ser o primeiro cliente para uma nova funcionalidade tão desejável.

De Swihart Mcbean

Quanta energia consome o leitor de impressões digitais de um smartphone? Um pouco ou muito? :: Por que minha namorada pediria uma foto do meu avatar Pokemon Go?