Porque é que alguém continuaria a bloquear e a desbloquear o seu número depois de se separar?
Quando meu ex-namorado e eu terminamos em junho, ele acabou me bloqueando 5 dias depois, sem nenhuma razão que eu possa pensar. Ele é que tinha andado com outras raparigas. Ele tinha feito com que nos separássemos. Mas lá estava ele. A bloquear-me como se tudo isto fosse culpa minha.Deus, isso doeu. Eu bloqueiava-o e desbloqueiava-o nas redes sociais com frequência. Porque eu ia de não querer arriscar que ele voltasse, a querer que ele voltasse. Era um monte de sentimentos e muitas emoções. Porque lá no fundo, eu queria que ele voltasse, quer viesse rastejando ou apenas o que se passava, mas também me encolhia ao som do seu nome durante tanto tempo, que doía ouvir o seu nome.
>p>People block and unblock exes porque pode ser uma batalha para decidir se os cortava ou não completamente ou se lhes dava a oportunidade de falar novamente.>P>Minha sugestão, faça o que é melhor para si. Se você precisar bloqueá-los. Faça-o. Se não quiseres, ninguém te diz que tens de o fazer. Faça o que é melhor para você ajudar a superar a separação para que você possa continuar com a sua vida e ficar bem novamente.Artigos semelhantes
- Alguém pode bloquear o seu telefone sem o seu número de telefone?
- Por que um modem Comcast continuaria se reiniciando?
- Se alguém bloquear o seu número e você enviar uma mensagem SMS, a mensagem será entregue e você receberá um relatório de entrega?
- Alguém pode levantar dinheiro da minha conta bancária se tiver o meu número de conta, número de agência e número de instituição?