Como é que a Física está envolvida no tiro com arco e flecha?
Em primeiro lugar, quando você puxa um arco para impulsionar uma flecha então o arco esticado consiste de energia potencial e à medida que você libera a flecha a energia potencial é transformada em energia cinética como a lei de conservação de energia também afirma que uma energia pode ser transformada em outra.
Simplesmente, o peso do arco depende da elasticidade (física) da natureza do material dos membros. Além disso, a flecha impulsionada a partir de um arco segue o movimento do projéctil e a sua trajectória é trajectória para que se possa usar a física eficientemente para obter melhores resultados em caso de disparo instintivo. Da mesma forma, a terceira lei de Newton&apos também é aplicável, pois há uma reação igual e oposta quando se puxa um arco. Em caso de vento, você também precisa tomar cuidado com a velocidade relativa do vento em relação à flecha que geralmente chamamos de apontar durante o tiro. Por exemplo: Se o vento vem de oeste para leste e você quer que sua flecha vá em linha reta, então você precisa posicionar sua mira para o oeste para que ela atinja o alvo. Assim, em física isto pode ser determinado usando o conhecimento da velocidade relativa. Não só isto
P=F/A para ter mais pressão sobre o alvo na incisão da caça usamos principalmente arcos de quilos altos e a ponta da ponta da flecha é apontada.
Artigos semelhantes
- Quero começar a praticar tiro com arco e flecha, mas nunca fiz um arco na minha vida. Que tipo de arco é o melhor para um principiante?
- Nas regras do arco e flecha, a flecha tem de permanecer presa no alvo para contar ou tem apenas de deixar uma marca?
- Como é que a Coreia se tornou tão internacionalmente dominante no tiro com arco e flecha?
- Como melhorar a minha pontaria no tiro com arco e flecha