Como responder à pergunta "por que deveríamos contratá-lo para estágio"
Se fosse eu, eu provavelmente atingiria um nervo que contrasta um forte investimento com a minha própria crença social, arrastar-me-ia e, muito francamente, não sou nenhum génio. Então, como um exemplo de eu nunca ter feito isto antes, provavelmente não usaria isto, mas aprenderia com isto, e saberia que chuparia menos da próxima vez, já que já tratei de algumas questões delicadas. Também tomei como Google o empregador que oferece o estágio, pois parecia apto a fazê-lo.
P>Primeiro, eu (você) gostaria de expressar formalmente a gratidão sentida em meu nome (você mesmo), e em um sentido futuro, sua força de trabalho atual de infinitas oportunidades para ultrapassar os limites dos limites presunçosos; o que é alcançado aqui como um coletivo é impressionante e de fora uma riqueza não só de informação, mas também de exame do que a diversidade alcança quando todos os estratos sociais transpõem coletivamente uma mediocridade em uma noção desvendada e infinitamente adequada a cada um e a todos. Surpreende a todos nós que crescemos para depender de um índice baseado no Linux (claramente no Google), tão fiável e indiscriminado, engenhosamente catalogado como se devolvêssemos informação através de sinapses praticadas mas imediatamente maleáveis, quase substituindo agora um registo colectivo de informação disponível na ponta dos dedos.
Apenas na oportunidade, independentemente do meu sucesso em obter um estágio, dá-me um sentido de honra e orgulho, por isso estou verdadeiramente grato por este momento do vosso tempo. Durante algum tempo eu vi uma semelhança no que eu acredito ser o impulso filosófico, embora gargantuoso para o meu paralelo anão, verdade seja dita; uma sombra ao longo do caminho para a frente e eu entendo, mesmo o meu caminho pode ser apenas o bi-produto ordenado pela confiança inevitável que eu também sinto com o mundo exterior, mas não para ser mau, como com grande poder vem grande responsabilidade e eu vivo por isso, como integridade e responsabilidade são a vanguarda das minhas fibras morais, assim como a diversidade e mudança, e família, é claro. Não sou competitivo, e tento de todo o coração fazer o que é certo pelos meus colegas e pela empresa.
Eu tenho pontos fortes e fracos, mas pensar fora da caixa para resolver problemas é provavelmente a minha qualidade de destaque. Quando um problema não é totalmente compreendido, posso não ter o conhecimento matemático e a aplicação necessários para resolvê-lo, mas conceitualmente a visão é clara para mim quando se trata de abordar a solução paradoxal, efêmera e pouco ortodoxa, quando o sistema rende outros cegos presos por uma lógica meticulosa.
Eu tenho qualificações em