Casa > C > Como É Que A Airbnb Contrata Cientistas De Dados?

Como é que a Airbnb contrata cientistas de dados?

Nos últimos dois anos, nós eapos otimizamos bastante o nosso processo de contratação. Antigamente, nós selecionávamos os currículos e depois agendávamos lotes de 1:1's. Tipicamente as pessoas faziam perguntas destinadas a avaliar a proficiência de um candidato's com estatísticas, tecnicidade e capacidade de resolver problemas. Mas havia três problemas com isso - as entrevistas não eram'não eram suficientemente bem coordenadas para obter uma visão holística do candidato, nunca tivemos certeza se suas respostas se traduziriam em desempenho eficaz no trabalho, e da perspectiva do candidato era um interrogatório bastante longo.

Então, desenhamos um novo processo de entrevista que é muito mais eficaz e transparente - queremos dar ao candidato um sentido de como é um dia na vida de um membro da nossa equipe, e obter uma leitura sobre como seria trabalhar com eles. No total, são necessários cerca de dois dias para tomar uma decisão, nós'não tivemos falsos positivos (possivelmente alguns falsos negativos), e o feedback tanto dos candidatos como dos membros da nossa equipa tem sido positivo. Há quatro passos no processo:

1. Currículo/Telas telefônicas - Procuramos pessoas que tenham experiência no uso de dados para conduzir decisões, e algum conhecimento sobre o que a Airbnb é. Em ambos os casos nós'vamos ter uma leitura muito mais profunda mais tarde no processo; só queremos ter certeza de que avançar é um bom uso do nosso tempo.

2. Desafio de dados básicos - O objetivo aqui é validar a capacidade do candidato'a capacidade de trabalhar com dados, como descrito no seu currículo. Enviamos alguns conjuntos de dados para eles e fazemos uma pergunta básica; o exercício deve ser fácil para quem tem experiência.

3. In-house data challenge - Esta é a carne do nosso processo de entrevista. Tentamos ser o mais transparentes possível - você pode ver o que é's como trabalhar conosco e vice-versa. Assim, temos o candidato sentado com a equipe, dando-lhes acesso aos nossos dados, e uma ampla pergunta. Eles então têm o dia para atacar o problema como eles're inclinados, com o apoio das pessoas ao seu redor. Encorajamos perguntas, almoçamos com eles para aliviar a tensão, e fazemos check-in periodicamente para ter certeza de que eles estão't presos em algo trivial.

No final do dia, reunimos uma pequena equipe e pedimos que eles nos apresentem sua metodologia e descobertas. Aqui, procuramos coisas como um olho para os detalhes (eles investigaram os dados que eles'contando para análise), rigor (eles construíram um modelo e se sim, são os resultados sólidos), orientação para a ação (o que faríamos com o que você encontrou), e habilidades de comunicação.

4. Se tudo correr bem com o desafio interno, nós os trazemos de volta para quatro entrevistas - duas com parceiros de negócios e duas para avaliar seu alinhamento com nossos valores essenciais. Os parceiros de negócios se concentram no candidato'a habilidade de trabalhar em colaboração através de um problema; os valores centrais são mais voltados para discutir a missão da Airbnb'a missão da Airbnb&apos e a habilidade de se conectar com alguém em um ambiente menos técnico.

We'utilizamos este processo nos últimos 8 meses e realmente nos beneficiamos dele. Eu encorajaria outras equipes a experimentá-lo e dar feedback sobre sua experiência. Também passamos tempo com cada candidato após o processo (independentemente do resultado) para obter feedback de sua experiência conosco, então nós'vamos continuar evoluindo conforme necessário.

De Latrice

Como funcionam os preços na Airbnb? São por pessoa ou por noite? :: Vale a pena comprar o primeiro Wear OS smartwatch de Oppo?