Casa > P > Porque É Que Os Gatos Querem Vir Para Dentro De Casa Assim Que Os Deixam Sair?

Porque é que os gatos querem vir para dentro de casa assim que os deixam sair?

Eu alinho com tudo o que todos os outros têm a dizer. Os meus gatos só agora estão os dois lá dentro. Quando eu vivia em casa com os meus pais os nossos gatos estavam dentro/fora dos gatos e com eles eles eles só queriam meter-se connosco para nos obrigar a ir até à porta e a sair do nosso rabo. Eles nos treinaram bem, eles saem por uma das janelas do nosso quarto à noite e choram para a pessoa acordada, vão até a porta externa mais próxima do nosso quarto e ligam e depois correm como uma bala para entrar.

Apesar de os meus gatos deverem estar por dentro, ambos escaparam. O meu Calico Ice saía com o nosso aviso até que eu ouvi este choro lamentável e era o Ice que queria voltar a entrar por fora não era assim tão bom. O meu Fogo de Tabby castanho era o seu no Ice por ir lá para fora. Então uma vez, no meio da noite, o Fogo escapou por uma porta de ecrã fechado. Encontrei-a na manhã seguinte, escondida atrás de uma escada encostada ao lado da minha casa. Eu a trouxe de volta, mas não antes de ela ter cortado minha mão e meu braço. Ao fugir pela porta da cortina, ela cortou a orelha, mas eu não mexi com ela, apenas a deixei estar. Em junho passado, ela escapou novamente no meio da noite, só mais tarde, de manhã, é que eu a deixei sair. Eu a assobiei debaixo da minha casa móvel assobiando e rosnando como se ela quisesse me matar. Era Junho em Fresno Ca, por isso está muito calor. Eu estava limitado nos momentos do dia a servir para ela, tudo o que eu podia fazer era ter certeza que ela tinha uma fonte de água. Eu via-a a subir até à porta do ecrã e chorava, mas corria quando eu tentava abrir a porta. Eventualmente, depois de não a ter visto de todo, pensei que ela tinha corrido à volta da vedação em frente da minha casa para se esconder debaixo da casa ao lado. Eu não sabia que a casa estava ocupada até que alguém substituiu os degraus da porta dos fundos onde ela estava entrando e saindo. Deixei um bilhete com a foto dela, o meu novo Neightbor ligou e disse que ele a tinha visto, mas assim que ela o viu ela saiu, perguntei se eu podia mover uma parte da saia na frente da casa dele para que ela saísse por ali. Ele também me disse que tinha uma armadilha para animais vivos. Ele me avisou quando deixou a armadilha em seu jardim e eu a armei e coloquei um prato de kibble nele com um pedaço de tecido com o meu segundo sobre ele. Agora em julho da manhã seguinte começou tudo bem, então eu bloqueei a porta da tela e a porta da frente aberta, deixei um rastro de kibble dentro de casa e esperei.

De repente ouvi esse som de crunch crunch mewo crunch crunch meow. Levantei-me e olhei para trás da minha cadeira e lá estava ela depois de 30 dias. Eu mergulhei para fechar a porta da frente. Nessa tarde, a minha nova vizinha ligou para ter a certeza que a minha Kitty tinha voltado para casa. Ele me disse quando saiu naquela manhã que ela estava dormindo em cima da armadilha que tinha comido o kibbel comendo a tripa da armadilha. Eu coloquei um trinco na porta da tela para que ela não possa ser aberta acidentalmente e todos os gatos fiquem no interior onde eles pertencem.

main-qimg-67dfbd75b09f58b229a7ec77c36a4ec0.webp

A cama de água é o melhor lugar para ficar fora de problemas.

De Beitch Schedler

Os protectores de ecrã mate são suficientemente relevantes tendo em conta os ecrãs à prova de riscos? :: Qual é a diferença entre vidro de safira e cristal de safira na fabricação de relógios?