Casa > H > How Is Kentucky?

How is Kentucky?

Overview of Kentucky - General statistics

AREA 40,406 SQ. MI.

GDP $215 Billion

COLLEGE EDUCATED 33.7%

POPULATION 4,467,673

MEDIAN INCOME $27,448

#44. Health Care ·

#36. Education ·

#40. Economy ·

#18. Infrastructure ·

#20. Opportunity ·

#48. Fiscal Stability ·

#13. Crime & Corrections ·

#29. Natural Environment.

From a poll conducted by Spectrum News September 2020

Fifty percent of respondents identified COVID-19 as the main problem facing the Commonwealth of Kentucky, while 39% feel it is drug addiction. Unemployment at 34%, healthcare at 24%, and crime and violence at 22% round out the top-five problems identified in the poll, which has a credibility interval of +/-3.5% overall. Five other problems highlighted by respondents include:

>ul>###li>Justiça racial a 19%##li>Educação a 17%##li>Alojamento acessível a 13%#li>Taxes a 8%#li>Controle de armas a 7%#/ul>p>Sabuso de drogas é uma questão importante para Kentucky

Do Escritório do Kentucky de Política de Controle de Drogas

Heroína

Kentucky está no meio de uma epidemia de heroína envolvente. O estado tem respondido com abordagens comunitárias para educar o público e prevenir futuros vícios.

Heroína é uma droga opióide feita de morfina, uma substância natural retirada da semente de várias plantas de papoila opiácea

Heroína entra rapidamente no cérebro e liga-se a receptores opiáceos em células localizadas em muitas áreas, especialmente aquelas envolvidas em sentimentos de dor e prazer e no controle do ritmo cardíaco, do sono e da respiração. É especialmente mortal porque é ao mesmo tempo altamente viciante e imprevisível. Também é perigoso porque não há como saber exatamente o que você está comprando.

Cada vez mais, a heroína está sendo associada ao fentanil, uma poderosa droga sintética.

Fentanil

As drogas analógicas de fentanil e fentanil são as mais mortíferas e as drogas mais viciantes que a nossa nação já viu. São poderosos opióides sintéticos que são semelhantes à morfina, mas são 50 a 100 vezes mais potentes.

De acordo com o Relatório de Mortalidade por Sobredosagem de 2019 KY, o fentanil esteve envolvido em 759 casos, aproximadamente 58% de todas as mortes por overdose durante o ano. Acetylfentanyl esteve envolvido em 419 casos, aproximadamente 32% de todas as mortes por overdose no ano.

Muito tempo' os traficantes de fentanyl estão misturando fentanyl com outras drogas, como heroína, pílulas, cocaína, metanfetamina, e MDMA. Isto porque é preciso muito pouco para produzir uma alta com fentanil, tornando-a uma opção mais barata. Isto é especialmente arriscado quando as pessoas que tomam drogas não percebem que elas podem conter fentanil como um aditivo barato, mas perigoso. Eles podem estar tomando opióides mais fortes do que seus corpos estão acostumados e podem ter maior probabilidade de overdose.

Para impactar o problema, o Escritório de Políticas de Controle de Drogas do Kentucky continuará trabalhando para aumentar a educação pública, aumentar o acesso ao tratamento, aumentar as penalidades para os grandes traficantes, e maior acesso ao Narcan (também chamado de Naloxone).

Estimulantes

Com a letalidade, disponibilidade e uso de estimulantes, tudo isso aumentou muito nos EUA nos últimos anos e a pandemia da COVID-19 complicando o cenário do tratamento tanto para pacientes quanto para profissionais.

O aumento dos estimulantes nesta década criou uma quarta onda na nação's epidemia de desordem de uso de substâncias. Um aumento no lado da oferta tem andado de mãos dadas com o aumento da procura:

Como com todas as substâncias, o KY-ODCP recomenda aumentar, encorajar e ensinar as melhores práticas de redução de danos.

Esta classe de drogas inclui:

Drogas de prescrição como anfetaminas [Adder - all and dexedrine], metilfenidato [Concerta and Ritalin], auxiliares de dieta [como didrex, Bontril, Preludin, Fastin, Adipex P, ionomin, and Meridia] e drogas produzidas ilicitamente como metanfetaminas, cocaína, e methcathinone .

Metanfetamina

Metanfetamina causa altos níveis de dopamina química indutora de prazer liberada no cérebro. Isso faz o usuário se sentir ótimo, enérgico e rápido. Ao mesmo tempo, desencadeia epinefrina e norepinefrina, o que causa um ritmo cardíaco e pressão arterial mais elevados.

A droga, que pode ser inalada, fumada, injectada e mesmo, vem na forma de comprimidos.

Utilizadores' os humores podem tornar-se extremos e elevados. À medida que seus sentimentos intensos se dissipam, eles sentem uma forte vontade de recuperar essa sensação.

Os humores e sintomas físicos desencadeados pelo uso de metanfetaminas podem ser tão fortes que incitam à psicose ou ao pânico. A droga pode permanecer no corpo por cerca de 12 horas. Os usuários podem não conseguir dormir durante dias.

A mudança para metanfetamina deve-se à falta de acesso a medicamentos para a dor; os usuários de opiáceos, cada vez mais temerosos de uma overdose de heroína e fentanil, têm estado desesperados por um substituto.

Os poderosos sindicatos mexicanos do crime organizado têm procurado preencher o vácuo, visando o Kentucky. Os traficantes seguem o mesmo modelo de negócio que lhes permitiu inundar a nação com heroína: tornar a metanfetamina potente e vendê-la barata para garantir uma base de clientes estável e, em última análise, o vício em massa.

A nova variante mexicana é frequentemente misturada com cocaína, e cada vez mais com fentanil porque é barata para produzir e melhorar os efeitos da metanfetamina e parece causar um vício mais rápido.

Cocaína

A cocaína é um poderoso estimulante viciante feito da planta da coca, que é nativa da América do Sul.

A droga envia altos níveis de dopamina, um mensageiro químico natural no seu corpo, para as partes do seu cérebro que controlam o prazer. A cocaína é uma droga estimulante intensa e eufórica, com forte potencial viciante.

Os traficantes frequentemente misturam-na com coisas como amido de milho, pó de talco ou farinha para aumentar os lucros. Eles também podem misturá-lo com outras drogas como a anfetamina estimulante, ou opiáceos sintéticos, incluindo fentanil. Adicionar opiáceos sintéticos à cocaína é especialmente arriscado quando as pessoas que usam cocaína não percebem que ela contém este aditivo perigoso. Um número crescente de mortes por overdose entre usuários de cocaína pode ser atribuído a esta cocaína adulterada.

Cocaína vem em algumas formas diferentes. A mais comum é um pó fino e branco. Ela também pode ser transformada em um cristal de rocha sólida.

E é hora de lembrar que o seu estimado mas que realmente não faz nada que realmente importa para Kentucky, Mitch (Moscow Mitch) McConnell, é o seu Senador.

De Brittain

Como foi crescer na Polónia na década de 1980? :: Podes jogar os velhos jogos do Guitar Hero no Xbox One?