O Eminem tem algum distúrbio mental?
Eminem, pelo seu verdadeiro nome Marshall Mathers, ficou conhecido como rapper no final dos anos 90. A estrela caiu vítima do uso de drogas após a morte de seu melhor amigo, DeShaun "Proof" Holton, em 2006."Acordei cedo pela manhã e tomei Vicodin, esta era minha dieta diária", diz o rapper, que testemunhou ter consumido até 30 comprimidos por dia.
De acordo com a fonte citada, a nova biografia revela que Eminem estava à beira da morte devido a uma overdose, antes de ser ajudado pelo cantor Elton John. Eminem foi levado ao hospital em 2007 depois de consumir o equivalente a "quatro pacotes de heroína". O rapper tentou repetidamente superar a toxicodependência antes deste episódio, mas sem sucesso. Quem veio em seu auxílio foi o cantor Elton John, que o apoiou moral e financeiramente, salvando sua vida.
Eminem estava tentando preencher as lacunas deixadas por uma família desfeita e uma vida de drogas e álcool. O pai do rapper' um alcoólico e viciado em drogas, deixou Eminem' a mãe, Debbie, de apenas 15 anos, assim que nasceu.
Eminem cresceu numa velha caravana, sempre na estrada, entre Michigan e Missouri. Uma vez instalados num bairro notório de Detroit, Debbie continuou a abusar fisicamente do seu filho.
Later, Eminem'a mãe de 13 anos trouxe Kimberly Ann Scott, de 13 anos, para viver com eles. Dois anos mais tarde, Eminem começou um relacionamento com a jovem mulher. Os dois casaram-se em 1999, mas o casamento terminou em 2001, depois de se terem odiado. Casaram-se novamente em 2006, mas desta vez Eminem e Kim só duraram três meses juntos. A relação tumultuada dos dois tornou-se o tema de muitas canções da cantora. Em 2000, Kim processou Eminem por difamação, para impedir que o artista cantasse novamente sobre ela.
Eminem criou "Slim Shady", um alter ego, porque ele tinha medo de cantar sobre seus verdadeiros sentimentos. No ano seguinte, Kim o deixou e a proibiu de visitar seu filho, então ele foi obrigado a voltar com sua mãe, uma experiência que aumentou seu ódio por ela.
Ele começou a perder o controle, até mesmo adquiriu uma arma e se envolveu em inúmeras batalhas, implicitamente em infinitas provações. Uma tentativa falhada de suicídio foi a última gota, então ele percebeu que a única maneira de escapar de sua triste vida era levar a música a sério. Ele lançou o LP "Slim Shady" cheio de espírito, alegre, engraçado e provocante. Causando uma boa impressão, não só pela sua maneira de cantar rap nasal mas também pela cor da sua pele, ele foi chamado de "a grande esperança branca".
Se você achou esta resposta útil, por favor deixe um upvote.