Como compilar uma pasta de dados em um .exe, se o .exe requer os dados na pasta de dados para rodar
Você está fazendo esta pergunta como se fosse apenas um detalhe de implementação para converter dados que estão atualmente armazenados como um ou mais arquivos em uma pasta em uma parte do exe.
Mas você está realmente mudando a arquitetura de um software, e você precisa saber algo sobre o porquê de ter sido feito originalmente com arquivos de dados separados, então veja as vantagens e desvantagens de fazer algo diferente. Pode ser que combinar todos os arquivos em um arquivo .exe grande seja uma péssima idéia.
Coisas que você deve entender sobre a implementação existente:
<- Quão grandes são os arquivos de dados, comparado ao código executável?
- O executável carrega todos os dados dos arquivos para a memória ao iniciar, ou os dados são acessados periodicamente à medida que o executável roda?
- Cada execução do programa usa todos os dados dos arquivos? Ou ele lê apenas uma pequena fração dos dados, dependendo do que está na sua entrada?
- Os dados nos arquivos são uma simples tabela ou array de estruturas que é lida na memória sem muita manipulação? Ou o processo de leitura dos dados constrói uma estrutura complexa na memória?
Se você não sabe o que os dados significam, e como e quando eles são usados, você não pode fazer boas escolhas sobre como mudar a arquitetura - e ninguém mais no Quora, porque nós também não sabemos.
Artigos semelhantes
- É uma opção viável modificar uma imagem ROM diretamente em vez de compilar?
- Como compilar e executar código C/C++ em Visual Studio Code
- Como contornar a password da pasta segura do Samsung A20 sem perder nenhum conteúdo que está na pasta segura
- Qual é o melhor comprimido para rodar o Ubuntu? Qualquer um pode rodar a versão completa do Ubuntu?