Quais são as melhores práticas para treinar um assistente pessoal?
Sua pergunta é um pouco vaga, não sei se você se refere à formação de uma pessoa inexperiente em como ser um assistente pessoal ou se você se refere à transferência de funções de um funcionário existente para um novo funcionário que está preenchendo o papel de assistente pessoal.
Em primeira instância, a formação de uma pessoa inexperiente, geralmente há cursos de curta duração para a Administração do Escritório disponíveis para fornecer conhecimentos teóricos, básicos e hipotéticos. Se uma organização é suficientemente grande, o funcionário inexperiente pode receber formação durante um período mais longo, sendo orientado pelo funcionário mais experiente. A utilização do sistema de tutoria tem a vantagem de a formação ser ministrada em situações da vida real, com problemas reais e ajuda no desenvolvimento de capacidades práticas de resolução de problemas.
No que diz respeito à transferência de funções, o novo funcionário já deve ter os conhecimentos básicos e a experiência de trabalho necessários para o papel de assistente pessoal. A função da entrega não é para ' formar' o novo contratado, mas sim para familiarizá-los com o ambiente do escritório, e para dar-lhes dicas e conselhos sobre: horários e ciclos de tarefas, armazenamento de dados, preferências do chefe, políticas da empresa, e outras informações ou detalhes específicos para aquela posição em particular.
Artigos semelhantes
- Qual é o melhor aplicativo de assistente pessoal para andróide?
- Qual é a diferença entre um chatbot e um assistente pessoal inteligente?
- Como criar um assistente pessoal em 3D
- Quais são as melhores práticas para partilhar a pontuação actual de um jogo em redes sociais (Facebook, Twitter, Google+) para um jogo Android?