Já foste a um parque de diversões sozinho?
No fim-de-semana passado, estive em Orlando para uma conferência. Não havia maneira de eu desistir da oportunidade de me divertir um pouco. Já se passaram cerca de vinte anos desde a última vez que estive na Disneyworld, e também nunca tinha ido aos parques da Universal Studio (Harry Potter!).Parecia que as pessoas que eu conhecia na conferência estavam a voar antes do fim-de-semana, e eu não estava interessado em ir a um parque temático com estranhos.
No sábado fui aos estúdios da Universal e às Ilhas das Aventuras, e depois passei o dia nos estúdios da Disney em Hollywood no domingo. Eu estava exausto e um pouco solitário, mas não há como eu ter conseguido tanto com outras pessoas. Aqui estão as melhores e piores partes da viagem, absolutamente tendenciosas de acordo com coisas que são importantes para mim:
>p>PROS:ul>>li>Eficiência. Eu sou eficiente por natureza. Foi tão bom não ter que considerar o que outra pessoa queria fazer. Eu escrevi uma hora por hora, e acabei de descer a lista. As filas de cavaleiro único também eram uma grande economia de tempo. Chegando cedo. Eu adoro chegar cedo e vencer a pressa. Levantei-me cedo, tomei um pequeno-almoço completo e ainda cheguei aos dois parques suficientemente cedo para fazer fila lá fora e fazer muitas coisas antes mesmo das famílias e grupos chegarem ao parque.Selectivamente gastei dinheiro. Não havia refeições em grupo para tratar. Eu comi quando e onde eu queria. Também queria poupar tempo na Universal, então comprei um passe expresso, sem ter que discutir o custo premium com os outros.Há sempre espaço para mais um. Como já mencionei, as linhas de single rider eram perfeitas para mim. Sempre consegui bons lugares em shows, independentemente da hora em que apareci. Havia sempre pelo menos um lugar em qualquer mesa de jantar. E era fácil fazer túneis entre famílias lentas quando ia de lugar em lugar.CONS:
>ul>Lonely. Oh, tão solitário. A certa altura, no sábado, percebi que não falava com outro humano há cinco horas. O meu subconsciente estava suficientemente desesperado para fazer este introvertido encontrar-se e falar com estranhos. Até fiz amizade com uma criança de 10 anos na fila da Toy Story Midway Mania, que mais tarde destruí no jogo. Nem sequer era justo.>br> Além da solidão mental e emocional, também não havia ninguém com quem eu pudesse deixar minhas coisas, então eu estava sempre carregando tudo comigo. Eu também não podia sair da linha sem perder o meu lugar.p> A solidão não é brincadeira, mas ao olhar para a lista, valeu tudo o que eu consegui realizar. Será que eu iria para um parque de diversões sozinho novamente? Provavelmente. Mas eu definitivamente equilibrava as coisas indo com amigos e familiares.
Artigos semelhantes
- Quais foram os parques de diversões que tiveram mais acidentes?
- O meu colega de trabalho chaveou o meu carro, mas não há vigilância por vídeo no nosso parque de estacionamento. Quais são as minhas opções?
- Quando é a melhor altura para ver Yellowstone fora de época? Que partes do parque posso ver então?
- O que é o Parque Estadual Pedernales Falls?