Casa > P > Porque É Que O Crachá Do Ios De Um Aplicativo Não Cai Quando Se Rejeita Uma Notificação A Partir Do Ecrã De Bloqueio?

Porque é que o crachá do IOS de um aplicativo não cai quando se rejeita uma notificação a partir do ecrã de bloqueio?

Para aplicações de terceiros, isto deve-se em parte a limitações técnicas no design do iOS, mas há's também aqui um factor de interacção humana para este design, particularmente para as próprias aplicações da Apple's.

P>Primeiro, só porque você'descartou uma notificação da tela de bloqueio, isso significa inerentemente que a contagem do crachá deve desaparecer? Sua pergunta sugere que você acha que este é o caso, mas outros podem preferir a abordagem oposta.

Por exemplo, eu recebo uma notificação sobre uma importante tarefa vencida. Eu dispenso a notificação da minha tela de bloqueio. Isso significa que a tarefa está concluída, ou apenas que I' eu a reconheci. Errando no lado do cuidado, a contagem do crachá no ícone do aplicativo neste caso ainda deve refletir que algo é devido até que eu entre no aplicativo e olhe para ele para tomar ação manualmente.

Esta lógica é ainda mais óbvia no caso de coisas como e-mails. Só porque eu recebo uma notificação de e-mail não't significa que eu'li o e-mail - para a maioria dos e-mails que'é impossível na cara dele. Idem para as notificações do Facebook. Algumas pessoas podem preferir que o crachá vá embora uma vez que'tenham reconhecido a notificação, mesmo sem ler a mensagem em questão, mas eu acho que para a maioria dos usuários é melhor errar por precaução e deixar a contagem do crachá lá até que o item tenha sido realmente lido.

Existem exceções a esse comportamento, particularmente com as novas notificações interativas que vieram no iOS 8. Por exemplo, se você iniciar uma resposta a uma mensagem iMessage ou de texto da sua tela de bloqueio (mesmo se você cancelá-la mais tarde), a contagem de crachás desaparecerá da aplicação Messages. No entanto, isto vai além de limpar a notificação - a mensagem também será marcada como lida, e se você tiver lido recibos ativados, o originador receberá uma confirmação de "leitura" de volta. O mesmo se aplica no aplicativo iOS Mail - você pode marcar as mensagens como lidas ou arquivá-las da tela de bloqueio usando notificações interativas e isso eliminará a contagem de crachás, não apenas porque você'limpou a notificação, mas porque você'tomou alguma ação na própria mensagem, como você teria se tivesse entrado no aplicativo. Idem para a troca e marcação de lembretes como "Concluído" a partir da tela de bloqueio.

Agora, para aplicativos de terceiros it'é um pouco mais complicado, pois há limitações ao que o iOS permite que esses aplicativos façam. A simples limpeza de notificações nunca aciona qualquer ação em um aplicativo de terceiros. Não há's simplesmente nenhuma maneira de o aplicativo capturar essa informação, mesmo que o desenvolvedor quisesse. As notificações interativas fornecem mais opções, mas ainda têm suas limitações quanto ao que os aplicativos podem realmente fazer com elas; em muitos casos, elas simplesmente salvam um estado para ser lido na próxima vez que o aplicativo for aberto. Portanto, marcar uma tarefa como concluída pode ainda não diminuir a contagem de crachás, dependendo de como o aplicativo funciona, como se você'estiver lidando com uma Notificação Local ou uma Notificação Push e se há's um servidor em nuvem envolvido - ironicamente, aplicativos e notificações podem geralmente fazer mais ao interagir com um serviço online via Notificações Push do que podem fazer com uma simples notificação local.

De Henrik

Devo demitir-me sem uma carta de oferta formal em mãos? :: Posso tocar Fortnite num MacBook Pro 13' com uma barra de toque, ou será mau para o meu Mac?