Para os jovens, será que trabalhar no Google vale a pena?
Outros que o AdWords ou Search, onde você não será capaz de fazer alterações substanciais, o código em que você trabalha não será usado por muitas pessoas.
Por exemplo, a rampa nas vendas do ChromeBook foi de ~7,3 milhões de unidades vendidas em 2015, de acordo com várias fontes, como Gartner.
Isso soa como muito. It's não. Os telefones Android enviaram cerca de ~1,25 bilhões de unidades no mesmo período.
O problema é que a maioria dessas unidades Android foram substitutos das unidades existentes. Se você contar todos os telefones inteligentes somados, os 2,2 bilhões de unidades em 2012 mais 2,3 bilhões em 2013, 2,47 em 2014, e 2,6 em 2015 -- isso soma 9,57 bilhões de telefones, e lá's apenas 7,13 bilhões de pessoas no planeta. A esperança média de vida de um telefone celular é de 18 meses - que é, aliás, o período de renovação antecipada do contrato para contratos de telefonia celular, e não'não inclui os telefones perdidos/roubados/outros substituídos.
P>Pára, trabalhando em um produto usado por 1,25 bilhões de pessoas?!? Legal, certo? Só que isso's não. A produção do Android acontece em partners.
Google doesn't realmente constrói produtos, ele fornece tecnologia. O Google só pensa que constrói produtos, mas ele's só fez um casal, e todos eles são produtos SAAS (Software As A Service): Search, Mail, AdWords, e alguns outros), a menos que você também conte Chrome ou ChromeOS.
Como isso se relaciona com a pergunta original?
Depende; o que vale a pena o hype significar para você?
>ul><Se isso significa tocar muitas pessoas's vive com o seu trabalho, você pode fazer isso, de forma limitada, no Google. Você pode definitivamente fazê-lo com os principais produtos SAAS, e pode fazê-lo com ChromeOS e ChromeBooks, e provavelmente pode fazê-lo com o Chrome. E você pode fazê-lo de pequenas maneiras com o trabalho do Linux em vários grupos, e com o Android -- se ser um fornecedor de tecnologia, em vez de um fornecedor de produtos lhe atrai. Mas... você provavelmente ganhou't esteja trabalhando nesses. se isso significa trabalhar com muitas pessoas brilhantes, então definitivamente sim. se você gosta de benefícios incríveis e comida gourmet, então definitivamente sim. se você quer obter algo em seu currículo que tornará possível escrever seu bilhete em outro lugar, então provavelmente sim.Pessoalmente, eu senti que trabalhar na Apple, na qual eu trabalhei antes do Google, foi muito mais gratificante, no geral, em termos da vida das pessoas's; eu pude tocar com produtos feitos inteiramente pela empresa. A grandeza foi incrível. E fica viciante rapidamente, quando 1/4 da população do planeta está usando seus produtos de uma forma ou de outra.
Não se engane: eu não'não me arrependo de ter ido ao Google quando fui; a Apple que deixei em 2011, não era a Apple que entrei em 2003; não mais o Steve, para começar. E eu não'não me arrependo das pessoas com quem trabalhei, nem do que pude realizar no Google.
Mas... Para os jovens, o trabalho no Google vale a pena? Depende... do que estás a pensar realizar na tua vida? Será que o trabalho que você faz terá uma impressão duradoura no mundo? Você se importa se tem ou não?
>p>Você'terá que responder perguntas sobre como você planeja passar o tempo limitado que tem nesta esfera, e o que'é significativo para você, você mesmo.Artigos semelhantes
- O Programa Jovens Banqueiros do Axis Bank é bom para a sua carreira?
- Os quartos de fuga são bons para crianças pequenas? Quão jovens?
- O que se passa com os jovens não serem modestos com as suas roupas? Porque estão ofendidos se lhes dizes que é errado?
- Porque é que o iPhone é tão popular entre os jovens?