Casa > H > Há Alguma Razão Psicológica Para Eu Odiar Tanto As Crianças?

Há alguma razão psicológica para eu odiar tanto as crianças?

Sim, é psicológico. E tu não estás sozinha. Há muitas pessoas incluindo mulheres que não gostam imensamente de crianças.

As crianças pequenas são carentes, desarrumadas e barulhentas. Eles não' não colorem dentro das linhas da vida. Elas arriscam e criam ansiedade. Tentar controlá-los é frustrante e consome muito tempo. Para alguns, muito caro financeiramente. Eles'não são muito fáceis de manter, por isso, o uso de recursos é imenso.

Hoje em dia também encontramos pais que estão criando pirralhos porque ou eles ganharam't os disciplinam ou eles'os sobrecarregam tanto que são't socializados. Gritar, correr com crianças em restaurantes e lojas não é divertido. Mas são os pais que têm a responsabilidade, não as crianças indisciplinadas. E it's não quer dizer que pais com distúrbios autistas ou mentais estão't fazendo o melhor que podem.

Quando entramos no túnel do cofre de motivações e anseios, sempre encontramos falhas na educação. As suas podem ser negativas, mas outras são de não-exposição. Demasiado tempo com adultos racionais e socialmente apropriados pode fazer as crianças parecerem uma abominação. O estilo de abrigar e de driblar as emoções das crianças - sem rima ou razão, parece fora de controle para muitas pessoas.

Mas, na maioria das vezes, achamos que o adulto não aceita' não aceita a criança que era quando jovem e isso se projeta facilmente nas crianças agora. A sua vida precoce teve um sofrimento e não é um tempo acarinhado. Ver as crianças lembra-lhes essa vulnerabilidade e crítica. Elas eram fracas e suscetíveis a abusos.

Muitas nunca se sentiram aceites. Os seus cuidadores originais esperavam que eles fossem o que eram't. Então o programa é "nunca é bom o suficiente". A criança era vista como incompetente. Eles tinham algumas grandes falhas ou problemas que não podiam ser superados. Essa sensação ainda está viva dentro delas. As crianças refletem esse desgosto. Elas vêem através dos olhos dos críticos, não através dos seus próprios olhos.

Aquela criança senta-se num cofre, no fundo dos seus corações e fica presa no tempo. Ela carrega a bagagem e as cicatrizes do abuso. Se ela é acessada e reconhecida, toda essa dor vem com ela. As crianças podem desencadear isso através da empatia. Pode ser muito difícil de se controlar uma vez fora, então não acionar isso se torna uma de suas necessidades de controle.

Se você quiser que isso mude, você'terá primeiro que aprender a aceitar aquela criança fantasma que ainda reside dentro de você. Você deve encontrar uma maneira de lidar com os velhos eventos onde ser vitimizado ou abandonado não é re-experiente.

O coração dentro de nós é ouro, como eles dizem. Compassivo, doce, reconfortante, empático e acolhedor é com o que todas as crianças começam. Temos a tendência de ir em direção aos oprimidos e fracos. Há algo de encantador em ver as crianças serem. Alimenta a nossa alma para ver a sua experiência.

Para você estar onde você descreve, você'está perdendo. Isto é't para dizer que você tem que gostar de crianças. It'é apenas uma parte de uma alegria de vida que foi arruinada para você e você sinalizou isso. It'é uma perda de parte da sua humanidade. It's não é normal mas as pessoas vivem as suas vidas perfeitamente bem sem ele.

Aqui está uma pequena canção do filme Popeye (1980)

http://m.imdb.com/title/tt0081353/

Lyrics from the soundtrack album.

De Hightower Natan

O serviço telefónico 'Visível' vale a pena? :: Como encontrar a minha carta de condução perdida