Casa > P > Porque É Que Toda A Gente Está Tão Interessada Em Arranjar Um Emprego No Google?

Porque é que toda a gente está tão interessada em arranjar um emprego no Google?

Mas, quando eu estava deixando o MSFT, eu dei uma entrevista no Google. Então, obviamente, eu estava interessado.

Existiram duas perguntas.

  1. Escreva uma função que possa aceitar um regex como "*t*e*s*t*".
  2. li>Dado que existe uma aldeia onde temos de seleccionar a cabeça de forma a que todos o conheçam mas não conheçam ninguém, quantos candidatos como este podem encontrar.
>p>p>Eu tenho [1] com literalmente cores voadoras ( Eu sou um tipo da informática ) e literalmente lixado [2]. Vergonha para mim como CS guy.

Eu nem dormi bem naquela noite.

Então as pessoas estavam interessadas em conseguir um emprego no google, eu incluído.

Posto que eu nunca me preocupei com o google. Muito recentemente fui contactado pelo google Australia. Mas eu não estava disposto a me mudar, de jeito nenhum.

Você vê, quando você trabalha no MSFT e D.E.Shaw e depois no LinkedIn, as regalias, o espaço do escritório e tudo mais, incluindo muitas ações e compensações que o Google tem para oferecer, vai para "meh".

Amazon é o novo google. Quero dizer, realmente. Porque a Amazon é a Empresa Mais Inovadora do Mundo de 2017 .

Aqui estão outras listas.

O Mundo's Most Innovative Companies 2018

Amazon: A empresa tecnológica mais inovadora do mundo's | ZDNet

P>Diz-se que o que era a onda Google?

Coolness. O Google era estranhamente fixe. O Google deu ao mundo o primeiro olhar sobre o que é chamado de escala.

Essa onda, criou todo um aspecto de "escalabilidade" em qualquer entrevista técnica agora, não importa se a empresa está trabalhando com apenas 1 milhão de registros.

Google também inovou.

Google contratou pessoas incrivelmente inteligentes.

Google deu vantagens, naquela época, nem sequer conhecidas na indústria.

Google, fez com que o seu escritório fosse o 2º campus universitário para todos os seus funcionários, e em algum caso, literalmente, casa fora de casa.

Google, o benefício do funcionário inspirou toda uma nova geração das empresas a ser incrivelmente amigável com os funcionários.

DropBox aprendeu com o Google, Facebook aprendeu com o Google, para o que vale a pena até o LinkedIn aprendeu com o Google.

E lembre-se, o LinkedIn é a empresa mais amigável com os empregados do mundo, você simplesmente não pode bater o LinkedIn na simpatia dos empregados.

>p>Pontos-chave, se me permitem:ol><As pessoas não são máquinas e mecanismos para o lucro.>li>li>Em nenhuma circunstância eles vão sacrificar sua "vida real além do trabalho" por qualquer empresa.>li>li> A melhor maneira de obter produtividade é ser indulgente, e deixar as pessoas terem vida, e diversão e criatividade./ol>>p>Google iniciou esta revolução na indústria de software. Não me entenda mal, MSFT começou, mas o Google veio em Wave, uma onda que criou gerações de startups onde é blasfêmia pensar o contrário.

Expectativa de que funcionários vão escolher, ver e-mail, fazer trabalho fora do horário de expediente são pecado, do ponto de vista da empresa, TÃO LONGO COMO NÃO HÁ ENTREGAS PENDENDO.

Primeiro Microsoft, depois Google, libertou a indústria de software da escravidão para as massas. As pessoas aprenderam a manter os funcionários mais saudáveis e felizes.

Mas o Google NÃO é uma ONG. Então, ele contrata com qualidade que é pela sua própria admissão - o mais cremoso dos talentos mais cremosos. Receber uma oferta do Google é quase inadvertidamente - nada mole de encontrar Deus e voltar vivo.

Essa é a marca criada pelo Google. E não importa quem tente fazer o contrário, não importa quão trilhões de dólares você se tornaria - podem ser vários trilhões de dólares, essa aura levará gerações para desaparecer.

Qual é a maior vitória do Google? Por Admissão, a Amazon é a única empresa do mundo que avalia as pessoas com base em como elas podem fazer as coisas frugalmente.

Aqui é o campus da Amazon em Seattle.

main-qimg-b598d60f23f8766883e7cc90ea9a5c7f

Não parece frugal, certo? Pode-se argumentar que a Amazónia tem tanto dinheiro... que não é nada. Mas, bem, você entendeu...

Se alguma empresa começou a tratar as pessoas como pessoas, foi a Microsoft primeiro, e depois o Google democratizou-o.

É como se embora Tycho Brahe - Wikipedia soubesse que os planetas estão girando ao redor do Sol, foi Nicolaus Copernicus - Wikipedia que fez disso um conhecimento público.

Bill Gates fez questão de nunca ninguém usar um terno em sua empresa no escritório. O Google tirou de lá, e definiu o que deveria ser a roupa casual.

Acho que provavelmente posso escrever um livro sobre como a velha cultura mundial e a nova cultura mundial não combinam, porque no CEO summit o próprio BiillG costumava usar suite, mas você recentemente olhou para Zuckerberg?

main-qimg-8d2fbf8ae8ef248024a99561c7ca2818

Com o presidente dos EUA O presidente. Com uma camisa, certo? O Google, criou esta cultura. Literalmente.

Sim, obrigado por me perguntares, acho que sou o candidato certo para ter visto a cultura mudar através do Software, e agora o Goldman Sachs relaxa o código de vestuário dos técnicos na luta pelo talento .

O dia não está longe, onde os Tech geeks vão usar meia calça e trabalhar na Wall St.

Oh espera.

Eles já fazem isso em D.E.Shaw. Eu estava lá, eu sei.

Google transformou o pessoal do Software em imagem casual, a melhor imagem possível para obter produtividade : "Você deve estar confortável. E depois, estás no teu melhor."

Obrigado ao Google. Obrigado.

Não pela pesquisa, não pela porcaria da estúpida suite de escritório. O mundo não se vai lembrar de ti por isso. Mas aquela cultura amigável que você criou.

Kudos, chapéus fora, e assinando.

De Nore Klarman

Porque é que o sinal de televisão cai durante a chuva ou uma tempestade? :: Mark Zuckerberg é judeu?