Casa > O > Os Jogos De Console São Mais Tóxicos Socialmente Do Que Os Jogos De Pc? Porquê?

Os jogos de console são mais tóxicos socialmente do que os jogos de PC? Porquê?

Não me parece que seja um conceito. Afinal, os consoles são apenas computadores feitos especificamente para jogos/entretenimento. Não deveria ser diferente com PCs, certo?

Mas na realidade, a forma como é comercializado gera algum nível de ignorância entre os seus clientes.

NOTE: Esta é uma opinião completamente subjectiva de alguém que cresceu a partir de consolas, e que há apenas dois anos migrou para os jogos de PC.

Os jogadores de consolas primárias têm nadado em anúncios de grandes empresas de jogos em produtos que podem facilmente "pegar e jogar". Tudo o que eles precisam fazer é comprar seus produtos e ficar satisfeitos.

Mas as coisas nunca correm tão bem, não é?

Este método "mais fácil" de aquisição pode ter desempenhado algum papel no aumento da ignorância em relação aos seus clientes. Enquanto os jogadores de PC podem ter que verificar os requisitos de hardware dos jogos mais recentes ao longo dos anos (especialmente aqueles em níveis baixos como eu), os consoles são anunciados para apenas comprar o jogo em uma base de 6 anos antes de mudar para a "próxima geração".

Sem mencionar a diferença de entrada de controle entre o teclado do PC + Mouse e os controladores dos consoles. Mesmo eu não estou habituado ao uso do KBM e procuro refúgio no recente Controlador de Vapor personalizável (que aparentemente se adapta perfeitamente às minorias como eu).

Esta situação torna-o mais proeminente com títulos apenas para Multijogadores que dependem fortemente das interacções sociais.

Imagine se está a jogar um jogo, então encontra-se numa situação em que perde para outro personagem no jogo. Você teria basicamente duas opções: deixe-o deslizar ou gritar sobre ele. Estes são os tipos de pessoas em qualquer plataforma de jogo, e (infelizmente) os negativos sempre chamarão nossa atenção primeiro.

Isso é ainda pior devido ao marketing que atinge todo tipo de pessoas, especialmente pais que pensaram em vídeo games como uma espécie de passatempo mais moderno. Alguns talvez nem se preocupem em verificar as restrições de idade do jogo, que levaram a jogadores mais mal-influenciados.

De qualquer forma, os jogadores de consola não são os únicos "tóxicos" por aqui; alguns jogadores de PC também o são. E o marketing de PC é, na sua maioria, do tipo "pick-up-and-play", também hoje em dia. Mas essa é a minha opinião sobre a causa provável do assunto.

TL;DR Os consoles criam jogadores tóxicos? Não necessariamente. Mas a maioria dos seus anúncios de produtos (e todos os anúncios incluindo os PC's de hoje em dia) gera algum nível de ignorância para o jogador. Isto pode ter desempenhado um papel na formação de jogadores "tóxicos", mas pode não ser a única causa.

De Theurich Rinella

Utilizadores de iPhone, porque não mudam para o Android? :: Por que não há opção para digitar uma senha antes de desligar o telefone celular?