Casa > O > O Que São Algumas Histórias Embaraçosas De Balneários?

O que são algumas histórias embaraçosas de balneários?

Acho que é hora da história. Hoje em dia, os balneários não me incomodam nada. Embora em criança eu tenha tido uma experiência um pouco embaraçosa ao redor deles que me fez sentir um pouco desconfortável por um pouco.

Basicamente, quando eu tinha 14 anos. Eu não tinha'não tinha praticado muitos esportes, então fora das aulas de natação quando criança, eu não'não tinha muita experiência com vestiários, então eu estava um pouco nervoso quando isso aconteceu.

Então, meu avô morava em um bairro da comunidade sénior, então havia uma área de centro comunitário com uma academia. Uma vez, enquanto estava na casa dele, ele me levou para ir nadar. Entramos, os trabalhadores nos dão toalhas, e entramos no vestiário.

Agora, foi um pouco estranho ver meu avô nu, mas ele parecia bem com isso, então eu fui em frente e me transformei em baús com ele.

Vamos para a piscina, nos divertimos nadando, tudo isso. Depois voltamos para tomar banho.

Deixamos cair os nossos baús e caminhamos até aos chuveiros. O problema, porém, era que eu tinha deixado acidentalmente a toalha no banco junto aos armários, em vez de levá-la comigo para o chuveiro.

Agora, o chuveiro era um pouco estranho no início, lavando meu corpo ao lado do meu avô e de outros velhos nus, mas novamente, o que quer que fosse.

Então, voltamos para os armários, ele se secando enquanto eu ainda estava pingando molhado. Chegamos lá, e a minha toalha tinha desaparecido. Pensamos que era algum garotinho que estava no vestiário sem supervisão, mas isso'é só uma teoria.

Então enquanto meu avô secava e se vestia para sair e me agarrava outra toalha, eu tinha que sentar lá, nua. E claro que ele fechou a porta do nosso armário antes de sair, então eu não podia'nem mesmo pegar minha bolsa de dentro para usar como cobertura.

Ele saiu, e enquanto eu esperava por ele nu, meus hormônios adolescentes resolveram dar um pontapé em overdrive. Eu comecei a ficar com muita força. Rabo nu no vestiário, sem nada para encobrir. Porque o meu corpo adolescente tinha uma mente própria e era o meu pior inimigo. Então basicamente o pior cenário literal de eventos embaraçosos para acontecer.

Então eu estava em pânico quando senti que começava a crescer e a endurecer. Eu iria'mudei-me para uma casa de banho ou algo para esconder, mas nessa altura a minha pila estava de fora, e eu não'não queria arriscar que alguém a visse enquanto eu passava. Então eu embaraçosamente decidi sentar-me ali no banco do cacifo, com os braços para cima para tentar esconder a minha erecção enquanto tentava parecer natural.

>p>Agora felizmente o meu avô voltou com uma toalha em breve. Mas, por azar, eu já tinha chegado ao mastro cheio quando ele voltou. Ele finalmente me entregou uma toalha, destrancou e abriu o cacifo, e eu consegui me vestir. Se ele reparou na minha força, não mencionou (felizmente.) Eu me vesti, e nunca mais conversamos sobre isso lol.

Depois disso, os vestiários me assustaram um pouco. Mas com o passar do tempo, eu me exercitava e usava mais, e eventualmente ficava mais confortável sobre o aspecto de nudez da coisa.

E essa é a minha vergonhosa história de vestiário de infância rs. Espero que y'todos gostaram lol.

De Skiba Alferez

Qual é a receita líquida anual da Igreja Católica/do Vaticano? :: Qual fone de ouvido VR proporcionará a melhor experiência VR: Oculus Rift, HTC Vive Pro, Valve Index ou Pimax 5K Plus?