Posso processar o professor que me obrigou a fazer o meu trabalho de casa?
Claro, podes processá-lo. Vá em frente. Desafio-te.Na verdade, acho que devias ir à Craigslist RIGHT NOW e colocar um anúncio para um advogado. Aqui, I' até o escrevo para si.
O meu professor é um grande mauzão. Às vezes ela nos obriga a fazer TRABALHO. Em CLASSE. It's TERRIBLE. Um dia, a minha professora fez o trabalho de casa e disse que eu tinha de o fazer, senão eu FALTAva. Como isso é justo? Ela's violando meus DIREITOS por não me dar tratamento especial! Waaa!!!!
A professora não 'force' você a fazer qualquer coisa (a não ser que ela esteja literalmente apontando uma arma à sua cabeça, ou seja). Na verdade, a professora está lhe dando um curso intensivo de Como Ser um Ser Humano Funcional, e a lição um vai assim: Tu tomas as tuas próprias decisões. Se você escolher não fazer o seu dever de casa, essa é a sua escolha, e isso's é válido. No entanto, você então tem que enfrentar as repercussões dessa escolha. Se isso significa que você reprova na aula ou o professor/ seus pais estão desapontados com você, então isso'é o seu castigo. It's porque independência é uma espada de dois gumes: Sem um adulto olhando por cima do seu ombro, pode ser difícil se auto-motivar.
Em conclusão, se você processar, eu garanto que você será riscado de qualquer advogado's escritório que você entra. Nenhum advogado que se preze quer perder tempo em algo tão infantil como uma criança processando sua professora porque ela o obriga a fazer seus deveres de casa. E, mesmo que você consiga encontrar alguém que realmente aceite o seu caso, você provavelmente tem mais chances de crescer como uma cobra do que realmente ganhar.
Então, meu caro amigo Quora, se você escolher fazer isso, eu'nem vou me dar ao trabalho de lhe desejar sorte. I'vou desejar-te uma varinha mágica.
Artigos semelhantes
- O professor pode ver o meu trabalho no Google Classroom?
- Berlim é o irmão mais velho de El Professor na La Casa De Papel?
- Posso processar alguém que fez o screenshot das nossas conversas e as passou para outros sem o meu consentimento?
- Posso processar alguém se ele/ela enviar deliberadamente o meu e-mail pessoal destinado apenas a ele/ela a ler para uma terceira pessoa?