A Star Trek Discovery está a ganhar dinheiro?
Resposta curta: provavelmente.
p>Resposta mais longa: não sabemos e provavelmente nunca saberemos. Sabemos devido a declarações da CBS que a taxa de licença que a Netflix pagou cobriu para distribuição fora dos EUA e Canadá o custo total da série 1 - mas não sabemos se essa taxa cobriu apenas a série 1, todo o programa por algum período de tempo pré-determinado ou alguma outra configuração de episódios. Sabemos que o Space e o Z transmitem o programa na TV no Canadá para outro fluxo de receitas, e que o E4 no Reino Unido está agora a transmiti-lo também, pelo que são pelo menos três fluxos de receitas apenas por mostrar o programa. Há também lançamentos do programa em DVD e Blu-ray.Além disso, DISCO tem uma seleção decente de mercadorias - há adereços e figurinos, modelos das naves tanto na coleção de naves-estrelas Eaglemoss quanto na linha de modelos do kit Polar Lights, quadrinhos da IDW e romances da Pocket Books, assim como bustos, estátuas e outros itens.
CBS alegou que a DISCO tem sido pelo menos parcialmente responsável pelo aumento mais rápido do que o esperado das assinaturas da CBS de acesso total, então presumivelmente é um sucesso financeiro pelas métricas que eles estabeleceram para ela, dado que foi renovada para uma 4ª série.
Artigos semelhantes
- Qual foi o destino do USS Franklin na linha do tempo principal (Star Trek, Star Trek tos, universo paralelo, star trek beyond, sci-fi)?
- Qual é o consenso geral sobre o Star Trek Discovery versus o restante da série Star Trek? Vale a pena subscrever o All Access da CBS?
- Por que parece que a maior parte do elenco do Star Trek de toda a série nunca fez nada de bom depois do Star Trek?
- A Descoberta existiu na linha do tempo original do Star Trek antes dos eventos do filme do Star Trek 2009?