Casa > O > O Que Pode Niantic Fazer Para Evitar Que O Noivado Caia No Pokémon Go À Medida Que A Novidade Se Desgasta?

O que pode Niantic fazer para evitar que o noivado caia no Pokémon GO à medida que a novidade se desgasta?

"A novidade desapareceu" é algo que as pessoas tendem a dizer por volta do nível 25, que é cerca de 1/8 do caminho através do jogo. A novidade não é o principal obstáculo ao envolvimento no Pokémon Go.

Uma das piores coisas do Pokémon Go é a atitude laxista em relação à qualidade. As novas funcionalidades quase sempre quebram, pelo menos durante os primeiros dias. Para algumas pessoas, essas funcionalidades quebradas são a primeira coisa que experimentam no Pokémon Go. Para algumas pessoas, os jogos que se estragam de todo são lixo. Se o teu jogo avariar mais do que uma vez, é uma forma rápida de obter uma classificação zero. Os jogadores Pokémon Go que ficarem ficam muito úteis a matar e a reiniciar a aplicação. Fazemo-lo por defeito, mesmo que ainda não tenha falhado.

Augmented Really was really cute, but the fact is that we all closed it off. Sim, é divertido tirar uma foto da nossa família com o Pokémon. Mas o facto é que isto só atrapalha o avanço do jogo. É envolvente para algumas oportunidades de fotografia, e depois torna-se uma funcionalidade de desacoplamento. AR com Mythical Pokémon são divertidos, mas tens de te lembrar de não começar o teu encontro, a menos que possas balançar para os apanhar. Também não tens de te importar que estranhos pensem que te pareces com um lunático.

Augmented Reality está a prejudicar o Niantic de outras formas. O fato é que existem alguns lugares no mundo sem significado histórico (também conhecido como lugares novos) e com significado cultural limitado. Esses lugares nunca irão satisfazer os padrões comunitários para Pokéstops porque a comunidade em geral nunca irá aceitar "A única estação de serviço na cidade" ou "A cidade inteira se encontra no Olive Garden After Church" como portais. A comunidade é construída por pessoas que poderiam chegar ao nível 11 em Ingresso. Eu conheço jogadores rurais em Ingresso que estão nele há 5 anos e estão apenas alcançando o nível 11. Niantic coloca a preferência pessoal das pessoas que fazem exercício e viajam para lugares de significado histórico e cultural à frente do engajamento no jogo. Se o Pokémon Go quiser aumentar o envolvimento em áreas rurais, terá de aceitar "Dead End Road Basketball Hoop" e "Temporary Baseball Diamond" e "The Back Yard" como Pokéstops. Se isso significa que alguns Pokéstops devem ser privados, então talvez eles devam ser privados.

Jogo casual. Não podes jogar Pokémon Go casualmente sem perder a maioria das funcionalidades de jogabilidade. Quando ligas o jogo, não és automaticamente recompensado com uma hipótese de um Pokémon Du Jour. Tens de ir para onde estão os Pokémon. Não podes vencer uma rusga de alto nível numa nova cidade sem pertenceres à Comunidade Pokémon dessa cidade. Não consegues vencer um ginásio de alto nível que tem o Blissey que perdeste. Não vais ter acesso aos Ex Raids sem te tornares ultra-amigo de alguém. Se fores um jogador casual, poderás nem sequer perceber que recebes bónus enormes por jogares todos os dias durante uma semana. Quando tiveres colocado o Pokémon Go no chão, é raro querer voltar a apanhá-lo.

Acessibilidade. Quando jogas Let's Go Pikachu/Eevee, podes jogar com o Pokéball Plus, com toda a consola Switch, com o controlador esquerdo e com o controlador direito. Se conseguires balançar o braço para baixo, podes apanhar o Pokémon. Se conseguires inclinar a consola para a frente e para trás enquanto está deitada no colo, podes apanhar Pokémon. No Pokémon Go, chove no ecrã do teu telemóvel enquanto estás no meio de um parque a tentar fazer uma bola curva enquanto te agarras ao telemóvel e ao teu guarda-chuva porque não consegues literalmente apanhar o Pokémon sem uma bola curva que também é um grande lançamento. Há apenas ordens de magnitude de diferença na dificuldade entre os dois. Podem tornar-se bloqueios de estrada desengatados, mesmo para pessoas capazes. Para não falar do efeito de ter de ficar em pé num ginásio durante pelo menos 2 minutos num dia de vento frígido para fazer uma rusga. Se eu tivesse que adivinhar, eu adivinharia que colocar os jogadores contra o clima (não apenas o tempo, clima, semanas a meses onde o tempo é muito parecido) impede muitas pessoas de jogar e elas não voltam.

Money. O Pokémon Go é um dos jogos gratuitos mais caros. Você tem que ter um novo telefone. O seu telefone tem que ter espaço livre. O seu telefone tem que ter uma boa conectividade celular. O seu plano de conectividade tem de incluir muitos dados. O seu telefone tem de ter um bom hardware para executar o aspecto AR, mesmo que o desligue. Você tem que ter os meios para viajar para onde os Pokéstops estão. Você tem que ter o tempo livre para viajar para onde os Pokéstops estão. Você tem que viver em uma comunidade onde é seguro andar por aí com seu novíssimo celular. Tudo isso antes de você pagar Niantic para ganhar.

Se Niantic quisesse muito mais envolvimento em seu jogo, eles poderiam fazer uma segunda versão dele. Tudo seria sincronizado entre as duas versões. Dê a todos um Pokéstop Privado que só eles podem usar. A versão 'retro' não teria AR, tudo é 2.5d, e tem um botão na tela que você aperta para jogar o Pokéball, que você alterna da funcionalidade de deslizar em configurações. Chama-lhe Pokémon Go Retro. Eles só não querem que o PoGo seja esse jogo. Niantic, para o bem e para o mal, só quer mesmo os fanáticos financeiramente seguros.

De Joby Nygard

O Call of Duty: Viciante no celular? :: Qual é a diferença entre Pokémon Go e Pokémon Let's Go?