O Call of Duty: Viciante no celular?
Pessoalmente eu diria que não.
Já estou jogando tiro em primeira pessoa há muito tempo. Eu joguei o primeiro Call of Duty antes de poder fazer multiplicação em matemática. Isso foi em 2006. Rápido para frente 13 anos de jogo de FPS no PC, tenho que dizer que um FPS em celular é realmente tedioso de se jogar.
Eu achei o CODM um bom jogo na verdade. Não há muitos jogos de FPS para celular que rodam tão bem. Os controles também foram adaptados para serem mais intuitivos, dada a desvantagem que os jogos para celular têm inerentemente. Mas torna-se cansativo depois de cerca de uma hora de jogo. Anos de habituação ao reflexo do teclado e do rato para FPS significa que a coordenação com os controlos móveis simplesmente não está lá para mim. Eu simplesmente não posso jogá-lo por mais de uma hora no máximo.
O jogo tem os modos de jogo padrão do TDM, Dominação, Busca e Destruição, Jogo de Armas. É aceitável em variedade. Os desbloqueio de armas, no entanto, são lentos e grindy, e o processo não é satisfatório o suficiente para me dar vontade de os moer. O modo Battle Royale é interessante, mas os limites da tela de um celular me cansa os olhos tão rapidamente.