Casa > P > Para Que Serve Uma Tv De 4K A 200Hz?

Para que serve uma TV de 4k a 200Hz?

Primeiro de tudo não há taxa de refrescamento de 200hz e você pode't baixar uma taxa de refrescamento. A taxa de refrescamento é determinada pelo processador de sinal no próprio aparelho de TV. No entanto, você pode baixar conteúdo 4K de um número seleto de provedores como Netflix, Dish Network, etc, e agora você pode comprar disco Blu-ray 4K desde que você também tenha os players corretos para reconhecê-los.

O que sua TV faz com o sinal uma vez que ele tem é até o que o fabricante colocou na TV na fábrica. As taxas de atualização são baseadas em múltiplos de 30, pois esta era a taxa de atualização padrão das antigas TVs não digitais de antigamente. Portanto, as taxas de atualização serão de 30hz, 60hz, 120hz, e alguns até dizem que produzem uma taxa de atualização de 240hz ou 480hz, mas isso é apenas um truque de marketing para fazer os números soarem maiores do que realmente são. Praticamente todas as TVs LCD de alta qualidade vão ter uma taxa de atualização de 120hz independentemente do que anunciam em.

Então o que é a "taxa de atualização" e o que está fazendo você pode perguntar? O filme é normalmente filmado a 24 frames por segundo. Então quando você vai a um cinema onde eles ainda mostram filmes em um projetor alimentado por filme, você está vendo 24 quadros individuais por segundo. Agora, quando algo é filmado em vídeo e armazenado em uma fita ou mesmo digitalmente, é filmado a 30 quadros por segundo. Quando cada fotograma é mostrado na tela da TV, a tela é "atualizada" e exibe esse fotograma individual por 1/30 de segundo. Aos seus olhos, isto cria uma ilusão de movimento onde na realidade você está olhando para imagens estáticas individuais. Como eu disse anteriormente, as taxas de atualização são baseadas em múltiplos de 30, então quando um programa de TV é transmitido em vídeo, a TV pode atualizar cada fotograma e exibi-lo por 1/30 de segundo e dar-lhe uma imagem muito clara. No entanto isso cria um problema quando se trata de filme.

Como o filme é filmado a 24 frames por segundo ele tem que ser convertido para o formato de vídeo antes de poder ser exibido na TV. Quando você divide 30 por 24 você recebe 1,25. A matemática não funciona corretamente e isso cria todo tipo de problemas, já que a TV agora tem que fazer todo tipo de truques para que os quadros individuais se alinhem, inserindo quadros extras na alimentação ou extrapolando quadros parciais que nem sequer existiam em primeiro lugar. Para os antigos televisores analógicos CRT isto era' não era um problema tão grande como já estavam desfocados mas os televisores HD digitais tinham um grande problema com isto e como cria problemas com o desfocagem de movimento.

Borrão de movimento ocorre quando o seu olho tenta processar mais do que uma imagem ao mesmo tempo e você vê mais do que uma imagem na tela. Para algumas pessoas isso não é um problema, mas para outras isso pode deixá-las loucas. A solução é encontrar uma taxa de atualização que é um múltiplo de 30 e 24, assim 120 é um múltiplo comum. 120 /30 = 4, e 120 / 24 = 5. Assim, ao mostrar uma imagem gravada em vídeo, a TV pode exibir cada fotograma 4 vezes em 1/30 de segundo e um filme gravado em filme pode ser exibido 5 vezes em 1/30 de segundo para reduzir a quantidade de borrão de movimento e criar uma imagem muito mais clara na tela.

A ideia de uma taxa de actualização de 240hz ou mesmo 480hz é apenas marketing e a produção usando vários "truques" para reduzir a quantidade de desfoque de movimento e artefactos que podem aparecer na imagem, no entanto se ler atentamente o manual de produção verá que a taxa de actualização real será no máximo de 120hz.

De Markson Bassin

Por que eu iria querer comprar uma TV OLED quando uma TV LED é tão mais barata? :: Qual navegador é bom para baixar arquivos grandes no Android?