Como tirar um localizador GPS do meu carro
Para que uma pessoa possa aplicar um localizador a um veículo, ela deve ter uma participação acionária nesse veículo. Se não o fizer, dependendo do estado, é provável que seja um crime e a polícia deve estar envolvida. Se for uma situação de divórcio e o veículo for propriedade da comunidade, as coisas estão um pouco cinzentas. Algumas ordens temporárias irão proibir especificamente o uso de vigilância electrónica e se for esse o caso permite ao seu advogado lidar com a outra parte e com o tribunal.
Como pelo menos um apontou, há rastreadores com fio e bateria. A variedade de fios rígidos pode ser um pouco desagradável de encontrar, eles precisam apenas de um fio quente e que pode ser encontrado em muitos lugares. Nas ocasiões em que os tivemos conectados para clientes, normalmente é feito atrás do porta-luvas, usando a fiação para o motor do soprador ou outros eletrônicos. Mas, dependendo da sofisticação do instalador, o dispositivo pode estar em muitos outros lugares. Um dispositivo alimentado por bateria pode estar dentro ou fora do carro, dependendo se a pessoa tem acesso ao interior do carro. Se estiver no interior, basta virar o interior do seu carro de cabeça para baixo, tendo a certeza de olhar para lugares em que pode não pensar - por baixo dos bancos da frente, colado debaixo do tablier ou enfiado atrás dos bancos traseiros - são alguns dos meus favoritos. Se estiver no exterior, provavelmente não está perto do motor (demasiado metal, a não ser que esteja na grelha da frente) e está mais convenientemente colocado na parte traseira ou lateral do carro, numa pequena caixa magnética. No que diz respeito ao tamanho, vá até ao rastreio GPS de segurança da BrickHouse, câmaras ocultas, vigilância por vídeo e veja alguns dos modelos que eles vendem e terá uma ideia do que procura. Agora, quando você for procurar um externo, pense como a pessoa que o colocou lá. Se ele ou ela estava com pressa, é mais do que provável que não seja mais do que o comprimento de um braço do lado ou da extremidade do carro, em um lugar que não requer ferramentas para ter acesso. Eu não gosto de estar debaixo de um carro por mais de 10-15 segundos quando estou colocando um. A outra vantagem de tê-lo perto do lado do carro é que ele sinaliza melhor.
Dependente do modelo de rastreador alimentado por bateria - ele vai rastrear em qualquer lugar desde 5 dias até um cupê de meses, dependendo do tamanho da bateria. Maior duração da bateria, caixa maior que você procura.
Agora, digamos que você o encontre. Se for com fio, um par de cortadores de fio e se foi, mas também pode ser o seu motor soprador. Tenha cuidado com os cortadores de arame ao retirá-lo. Se ele estiver na caixa magnética e você o retirar, em nenhuma circunstância você deve colocá-lo em um caminhão do Walmart que vá para fora do estado, um trem de deslocamento, um ônibus urbano ou outros carros aleatórios - o que nos deixa irritados e certamente faria o mesmo para a pessoa que está rastreando você.
Um detector de RF ajudará a encontrá-lo, mas tenha em mente que se ele estiver rastreando em tempo real, ele só pode sinalizar quando o carro estiver em movimento. O que você procura é um sinal que vem em uma base regular - horas podem ser definidas para sinalizar em qualquer lugar a partir de cada 30 segundos até 5 minutos. Se não for um rastreador em tempo real e apenas registrar a viagem, ele deve ser coletado para revelar as informações e um detector de RF não será de grande utilidade.
Boa sorte com ele... a menos que você seja um chefe da droga, então esqueça tudo que eu acabei de digitar.