Como você inicia ou inicia um parágrafo de contra-argumento?
Responda:
Leia abaixo...
Explicação:
Um contra-argumento é um ponto adicional que vai contra o ponto anterior de uma determinada pergunta. Por exemplo, uma pergunta poderia ser "Quais são seus pontos de vista sobre ...", onde você indicaria por que acha que é bom e, em seguida, surge o contra-argumento sobre por que você também acha que uma certa coisa é ruim. Os iniciantes de sentença de contra-argumento geralmente iniciam o parágrafo, indicando que o novo argumento que você está colocando contradiz o argumento anterior.
Alguns exemplos de iniciantes de frases de contra-argumento são ...
"Por outro lado ...", que mostra um ponto do argumento é uma mão e o outro ponto do argumento é a outra mão.
"No entanto ...", que mostraria as duas visões opostas diferentes do argumento.
Isso seria em termos de discutir um problema ou ideia em uma pergunta ou situação do tipo exame.
Em termos de um discurso persuasivo, você pode começar com:
"Muitas pessoas pensam que ..." Por exemplo, se você escrever um discurso persuasivo sobre o motivo pelo qual o fumo deve ser ilegal, você poderia dizer. "Muitas pessoas pensam que o tabagismo é feito para aliviar o estresse e pode fazer você perder peso e se concentrar" e depois continuar se expandindo.
"Outros podem dizer isso ...", onde você explica os pontos de vista opostos sobre o ponto, idéia, pergunta ou situação em que não há resposta direta e você deve convencer o leitor ou o ouvinte a seguir em frente, acreditando em seus pontos de vista e pontos.
"Alguém pode argumentar que ...", onde novamente você explica a visão oposta da situação, explicando o que as pessoas pensam e argumentam contra o seu argumento. Por exemplo, "Alguém pode argumentar que as leis sobre armas devem ser mais rigorosas por causa do aumento trágico nos tiroteios em massa nos últimos anos", pois meu argumento seria que não deveria haver mudança nas leis sobre armas, pois precisamos das armas para proteção ou vice-versa. versa.
"Apesar do fato de que as pessoas costumam pensar ..." Você usaria isso quando houver evidências factuais para sustentar seu argumento, mas para mostrar que, embora seu argumento esteja correto, algumas pessoas ainda pensam de maneira diferente.