Casa > P > Porque É Que A Lily Continua A Tentar/Quer Deixar O Marshall No Himym?

Porque é que a Lily continua a tentar/quer deixar o Marshall no HIMYM?

Olhando para as outras respostas, tudo bem feito, a propósito, o tópico de São Francisco é coberto. Ela não queria'não queria deixar Marshall, ela só queria seguir seu sonho e tentar uma vez.

Os outros dois exemplos são mais intrigantes.

Let's vão cronologicamente. Let's começa com essa cena na temporada 8 quando Lily diz ao Ted que às vezes ela odeia ser mãe e que às vezes ela quer sair. Ser mãe é um dos trabalhos mais difíceis lá fora. Consome a sua vida. Você tem que sacrificar muito. E Lily ficou feliz em fazê-lo, a maior parte do tempo. Mas às vezes ela não queria' não queria ter que sacrificar todo o seu plano de vida e objetivos para a vida "normal". Lembras-te da Lily nos seus dias de faculdade? Gótica, presumivelmente super liberal, a tentar ser diferente. Lily é'não é uma "normie", pelo menos ela não'não quer ser uma. E ser mãe... bem, é... não é uma coisa de "normie", mas todas as mulheres que têm filhos são mães, afinal de contas... é um papel comum para as mulheres, não é... injusto. Lily queria que sua vida fosse diferente, dinâmica, divertida e interessante. Com base nos eventos do programa, I'diria que era. Mas é claro que ela queria mais. Ela finalmente conseguiu, o que nos levou ao desastre de Roma (não da Espanha, Roma está na Itália) que dominou toda a temporada 9. O meu último ponto com isto é que você pode'não a culpe, vendo o tipo de pessoa que ela é, por querer mais do que a vida de uma mãe que fica em casa. Algumas mulheres, compreensivelmente, não'não querem ser esse tipo de mãe. É por isso que o mundo tem alguns pais que ficam em casa, ou os pais contratam uma babá.

>p>P>Let's olhar para Roma. Agora, isto pode parecer mau, mas eu não'não acho que estavas a interpretar bem a situação. Em nenhum momento houve a opção de Lily ir para Roma e deixar Marshall e Marvin em Nova York. Não. A Lily não queria ou tentava deixar o Marshall de todo. Na verdade, quando Marshall insistiu em ficar lá, houve um ponto em que eles não' não planejavam ir para Roma de jeito nenhum. Porque qualquer que fosse a decisão, eles iriam ficar juntos como uma família. Ao ir para Roma, Lily só ia deixar Ted e a gangue e qualquer outro amigo ou família que ela pudesse ter em Nova York. Mas é claro que acabaram por ir para Roma durante um ano e Lily conseguiu o melhor dos dois mundos. Viver uma vida dinâmica enquanto era mãe. Marshall teve que adiar seus sonhos, mas isso's faz parte do casamento: sacrifício. Além disso, ele acabou tendo seu sonho também. Mas algo me diz que mesmo que ele tivesse't, ele't estaria de acordo com isso, pois seu sonho final é estar com Lily e seus filhos. A família primeiro, o trabalho depois. A Lily era mais ou menos da mesma maneira, ela só queria um pouco mais. Foi assim que eu vi a situação.

De Rigby

Por que é mais difícil sair com pessoas à medida que se envelhece? :: Como é a vida em um submarino?