Como o Google poderia permitir que a pesquisa do calendário do Google fosse interrompida por mais de dois anos?
Tudo o software está quebrado. Obter 100% dos bugs fora do software é impossível, principalmente porque corrigir bugs tem a chance de adicionar novos bugs.
Por isso os problemas que são relatados internamente ou descobertos externamente são priorizados com base no impacto e no número de usuários que encontram este bug. E os bugs de menor prioridade não são abordados.
Seu problema listado não é tão grave assim. E bastante raro. Quem tem mais de 200 eventos futuros que se enquadram na mesma pesquisa? E como uma lista de mais de 200 eventos seria mais útil do que apenas percorrer o seu calendário em primeiro lugar?
P>Possivelmente os gerentes de projeto que fizeram a chamada para não alterar o Calendário mais adiante descobriram que os usuários apenas fariam uma busca mais específica. O Rei da Pesquisa provavelmente acha que 200+ resultados de uma pesquisa não é útil para os usuários, mesmo que eles pudessem rolar pelos itens. Na verdade, 50 é provavelmente muito.
Fiz uma pesquisa por "Burning Man" no meu calendário e obtive mais resultados do que poderia caber em uma página. Para mim, rolou muito bem. Mas então, estamos falando de menos de 30 eventos individuais, não 200.
Por que não colocar esses eventos em um novo calendário para que você possa alternar essa lista de eventos on/off ou mesmo exibir APENAS esse conjunto de eventos? Fazer calendários separados é fácil e permite que você organize as coisas em baldes grandes e manejáveis.
Artigos semelhantes
- Como sincronizar o calendário do Google com o calendário do iPhone
- Se outra série Avatar fosse feita, sobre o que você gostaria que ela fosse?
- Se você fosse abrigado por pais cristãos, o que você não poderia assistir e por quê?
- Se a Warner Media nunca fosse comprada pela AT&T, e se fundisse com a ViacomCBS, poderia finalmente competir com a Disney?