Quão brilhantes são as lanternas usadas pela polícia em patrulha?
Depende do agente. As lanternas têm três qualidades básicas, brilho, preço (custo) , e avanços tecnológicos ou desempenho (brilho), e confiabilidade.Brilho tem 2 atributos quantificadores não relacionados, lumens e candela. Os lumens quantificam a quantidade de luz, a candela quantifica a capacidade de lançar a luz e o verdadeiro brilho.
Polícia tem 2 possibilidades de transporte de luz, 1) eles compram ou são emitidos uma luz como o que todos os outros têm, normalmente são muito confiáveis e apenas um pouco brilhante. Isto mantém-nas relativamente baratas. Isto pode incluir surfire, streamlight, peLaCaN liiigHtt, ou qualquer outra luz que eles pensam que pode funcionar, porque o resto da sua força diz-lhes para.
Lanternas don't existem, por mais brilhantes que as lanternas façam. Um problema policial ou luz usada é tipicamente entre 300 e 1.200 lúmens, e 4.000 a 65.000 candela. Nada mal, mas as luzes que são pequenas e 4.000 lúmens existem, e outras luzes com quase 500.000 candelas são holster-carriáveis, mas não são mais confiáveis, apenas mais avançadas tecnologicamente, e muito mais caras do que as que a polícia carrega. Mas obviamente a polícia também pode optar por carregar uma que eles compram.
Dito isto, a polícia também costuma ter acesso às luzes dos veículos. Um carro patrulha tem hoje em dia um holofote LED com cerca de 10-20.000 lúmens, e 100.000 candela. Um helicóptero da polícia terá uma luz HID com mais de 1.000.000 lúmens e 100.000.000 candela. Assim eles podem ter luzes muito mais poderosas do que qualquer lanterna que tem tempo de execução infinito também.
Artigos semelhantes
- Os agentes da polícia podem ouvir o rádio enquanto estão em patrulha?
- Porque é que os britânicos chamam "lanternas" às lanternas?
- Porque é que a polícia não acende as luzes quando entra na casa de um suspeito em programas de televisão? Porquê usar lanternas?
- Porque é que os satélites Starlink do SpaceX são tão brilhantes?