Os agentes da polícia podem ouvir o rádio enquanto estão em patrulha?
Varia por agência, mas nas áreas onde trabalhei, as agências não'não gastaram dinheiro extra com a empresa de carros ou mão-de-obra nas suas próprias oficinas para remover os rádios básicos que eram entregues nos carros. Ouvir música ou outras coisas ficava a critério dos funcionários. Portanto, uma vez liberado do treinamento de campo, eu freqüentemente tocava minhas estações de música favoritas suavemente se fosse't busy.
Eu sempre tinha a janela do carro pelo menos parcialmente aberta também para que eu pudesse ouvir sons no bairro onde eu estava dirigindo ou estacionado. Eu desligava o rádio e simplesmente escutava no turno da noite em intervalos frequentes. Eu era jovem e tinha uma excelente audição na época. Eu tinha começado nas Comunicações e era capaz de separar e identificar sons mais facilmente do que alguns dos meus colegas de trabalho, então, enquanto alguns sabiam que ter música tocando mesmo suavemente os distraía ou os impedia de ouvir tão bem quanto eles gostavam no turno da noite, eu estava bem.
Descobri que ter alguma música durante meu turno mantinha meus níveis de estresse mais baixos. Eu andei a solo a maior parte do tempo, então eu não'não tive dificuldades para tocar nada ou o conteúdo. Eu detesto programas de rádio baseados em opiniões, então um parceiro que quisesse ouvir esse conteúdo teria sido uma fonte de fricção. Eu teria implorado por silêncio ou para andar sozinho, então eu posso entender porque algumas agências simplesmente removem a possível fonte de conflito dos veículos.
Artigos semelhantes
- Como montar um rádio baofeng para ouvir as frequências da polícia e falar com a polícia através dele
- Quão brilhantes são as lanternas usadas pela polícia em patrulha?
- É verdade que os agentes da polícia podem digitalizar o seu telefone e encontrar fotos e mensagens apagadas?
- É ilegal ouvir o rádio da polícia com um scanner?