Porque é que as pequenas empresas ainda usam leitores de códigos de barras em vez de smartphones?
Primeiro negócio fora muitas vezes don'não quer que as pessoas tenham acesso aos seus smartphones enquanto estão no trabalho. Mensagens de texto, atualização de ligas de fantasia, leitura de quora...não são muito produtivas quando se estocam prateleiras ou se telefonam pedidos. Mas a natureza humana do don'é querer usá-los em vez de trabalhar.
Muitos scanners de códigos de barras não são entidades próprias. Eles têm um software construído sob medida que faz coisas como atualizar o inventário ou bases de dados de envio. Muitas vezes é feito por empresa e construído em Windows mobile. Não é um telefone Windows, como winmo 6.5 ou mesmo CE. Conectado através de uma rede de instalações seguras.
I'já trabalhou em mercearia, pesquisa de campo, indústria de gás e na Amazon. Todos usam leitores de código de barras, todos têm software personalizado em um sistema móvel legado que é totalmente bloqueado e franzido (ou na Amazon's case ban) tendo telefones pessoais à mão enquanto trabalham por inúmeras razões. Coisas como o pos (ponto de venda) seria perigoso ter em dispositivos pessoais devido a fraudes e na segurança da casa.
Artigos semelhantes
- 1 ou 2 barras de 5G E é melhor do que as barras completas 4G E?
- Usando os códigos de barras, como posso dizer onde algo foi comprado?
- Quais são os nomes das aplicações dos leitores de vídeo e leitores de áudio?
- Por que as pessoas ainda usam AT&T, Verizon, T-Mobile ou Sprint quando há tantas empresas mais baratas que usam suas redes?