Casa > C > Como Funciona A Tecnologia De Autocura Da Lg?

Como funciona a tecnologia de autocura da LG?

Aparentemente mais do que um gimmick de marketing, LG's G Flex pode até mesmo desafiar um ataque de faca.

LG fez um grande negócio com o seu novo telefone G Flex, falando da nova tecnologia que não só permite que o telefone se dobre sob força, mas também suporta os rigores do abuso diário de teclas.

Quem sabia? Os telefones auto-regenerativos realmente funcionam

Aparentemente o telefone está "revestido de um novo tipo de polímero, sendo escovado por cerdas de bronze ao lado de um 'standard' telemóvel e em algumas horas não mostrando sinais de destruição"
.
Mas apesar do esboço detalhado dos novos recursos do telefone da LG, a empresa sediada em Seul se recusou a explicar exatamente como seu mais recente dispositivo irá reparar seus próprios arranhões.

Aqui estão as tecnologias que poderiam ter sido usadas pela LG

Stalkers

p> Este revestimento contém três camadas: uma superfície impermeável e uma base do ingrediente ativo conectada por uma grade de "caules". Quando a camada superior impermeável é riscada, os caules alimentam o ingrediente ativo na superfície do revestimento, permitindo que o rasgo cicatrize. A tecnologia deve funcionar repetidamente em arranhões superficiais, mas se o revestimento for rasgado até o fim, ele se rompe.

>>p>baixa pressão
Nesta técnica é utilizado um látex que contém cápsulas de proteína que se abrem quando a casca é danificada.

Quando a superfície do plástico é danificada, as cápsulas cheias de adesivo que contém se abrem, liberando um material que preenche as fissuras. Não está claro se este método funciona apenas para uma única fixação, no entanto.

br>Micro metais
material auto-regenerativo
<

>p> O material é preenchido com minúsculas micro cápsulas que irrompem do impacto, liberando o metal líquido dentro dele, o que sela qualquer lacuna no produto. Esta abordagem trata tanto da reparação estrutural quanto da restauração da condutividade, e funciona em um nível localizado, de modo que somente aquelas micro cápsulas próximas ao dano são ativadas.>>p>>br>Waterworks
>p>Uma equipe da Universidade de Stanford elaborou um plástico auto-curativo à base de água, que se separa e se reforma facilmente em seu estado líquido. Tal como a água, o material é mantido junto com ligações de hidrogénio, que são mais fracas que outras ligações e, portanto, mais fáceis de quebrar. Quando as partes separadas são mantidas uma ao lado da outra, elas se juntam novamente para curar. O plástico também contém níquel, o que lhe permite conduzir electricidade. Cientistas na Espanha revelaram uma tecnologia semelhante - o polímero "Terminator" - no início deste ano.

Nesta fase, não se sabe que tecnologia está a alimentar o smartphone auto-regenerativo da LG. Mas seu sucesso poderia abrir caminho para lentes de contato auto-reparadoras e carros à prova de arranhões, sem mencionar uma riqueza de avanços na saúde, aviação e defesa.

>p>>br>Fontes:
Aqui está como o smartphone G Flex auto-reparador da LG poderia funcionar
Quem sabia? Os telefones auto-cura realmente funcionam

De Natalie

Há algum lugar onde você possa comprar um videocassete em 2019? :: Qual é o fato histórico mais obscuro que você conhece?