Os empregadores devem forçar seus funcionários a serem vacinados contra a COVID?
Os empregadores não podem forçar seus funcionários a se vacinarem. Eles podem fazer disso uma condição de emprego, portanto o funcionário tem que decidir se deseja ser vacinado ou encontrar outro emprego, mas não podem forçar o funcionário.
Os empregadores devem fazer da vacinação contra COVID uma condição de emprego se tiverem funcionários que trabalham em grupo, em proximidade com outros funcionários ou em proximidade com clientes ou clientes. Faz sentido do ponto de vista da segurança, produtividade e responsabilidade. Caso contrário é simplesmente uma questão de compromisso da empresa com a comunidade e a saúde pública.
Eu não tenho (atualmente) um negócio, mas se eu ainda tivesse, eu faria tal exigência. Uma vez que as pessoas que trabalhavam na empresa eu tinha procurado vacinas assim que elas estavam disponíveis, não teria sido completamente incontroverso.
Meu atual empregador mandou vacinar para voltar ao trabalho. Temos mais de 1000 funcionários, e houve 100% de conformidade, por isso, mais uma vez, é não-controverso.
Artigos semelhantes
- Um caso de descoberta da COVID-19 Delta para os vacinados é semelhante aos "sniffles" e, portanto, não há motivo para se preocupar?
- Como pode forçar sensitivos como Sidious e Plagueis a não serem encontrados pelos Jedi quando eles eram crianças?
- Como encorajar seus funcionários a realmente tirar seus dias de férias se sua empresa tem uma política de férias ilimitada, semelhante à Netflix
- Onde posso comprar máscaras faciais 3M N95 para protecção contra o Coronavírus (COVID-19) nos EUA? Todos os lugares parecem estar esgotados.