Casa > C > Como Encorajar Seus Funcionários A Realmente Tirar Seus Dias De Férias Se Sua Empresa Tem Uma Política De Férias Ilimitada, Semelhante À Netflix

Como encorajar seus funcionários a realmente tirar seus dias de férias se sua empresa tem uma política de férias ilimitada, semelhante à Netflix

Há uma resposta para cada pergunta dentro do cluster "Como eu encorajo os funcionários a...": Incentivos financeiros.

O meu cliente favorito é uma preocupação global e o maior actor de uma indústria da qual ninguém ouviu falar. Eles empregam 50.000 pessoas em 120 países e ganham 10 bilhões de dólares em receitas a cada ano. 77% da sua força de trabalho é de colarinho branco, e perto da metade desses colares tem costura de ouro.

São o meu cliente favorito porque no papel, eles deveriam ser o meu pior cliente. Eles são uma organização multinacional, dolorosamente complicada, mas seu organograma é quase plano - sem gerentes médios. 50.000 pessoas trabalham em 500 escritórios, e 4 em cada 5 gerem sozinhas.

São o meu melhor cliente porque me contratam para arranjar formas de tornar os seus funcionários mais felizes, mais inteligentes, mais saudáveis e capazes de servir os clientes com o mínimo de barreiras humanamente possíveis.

Não têm uma cultura empresarial - têm dois princípios orientadores que informam tudo o que fazem:

>ol>>li>Err do lado da excelência.>li>Nada importa mais do que os nossos clientes e as pessoas que os servem. Nada.>

Não é uma declaração de missão, nem um lema. É um evangelho. O CEO e todos os níveis de liderança tiram um mínimo de duas semanas de férias a cada ano. Os executivos recebem a mensagem antes e depois do seu tempo livre, e a empresa fornece de forma inteligente uma variedade de incentivos para garantir que o tempo livre seja entendido como aceitável, esperado e recompensado:

  1. Para cada semana de férias que um funcionário tira, a empresa oferece um bônus em dinheiro (geralmente um cartão presente carregado com várias centenas de dólares) que são conhecidos como "cupons divertidos". A expectativa é que o bônus seja para ser gasto em férias, autocuidado ou levar a família para jantar.>li>Os funcionários que tiram duas ou mais semanas de férias são oferecidos o cartão presente... mas também recebem 'nudge' para conseguir que os funcionários realmente viajem. Isto inclui descontos negociados para passagem aérea, quartos de hotel, carros de aluguer pagos pela empresa durante as férias, passes para executivos de companhias aéreas, certificados de serviço de spa, etc.>li>Os funcionários também são recompensados por escrever um e-mail para todo o departamento ou equipa após as suas férias descrevendo o que fizeram. Algumas divisões/subsidiárias têm notas nítidas de $100 (ou o equivalente em moeda local) no pronto para os funcionários que compartilham fotos ou trazem uma camiseta pateta do Grand Canyon.

p> Lembrem-se disto: se você economizar no incentivo financeiro (oferecendo um cartão presente de $10 da Applebee ou um crédito PTO), você está na verdade insultando e desencorajando seus funcionários. Invista nos seus funcionários e no seu bem-estar.

Eles notam e apreciam um extra de $400 ou algumas noites grátis num bom hotel - e notam da pior maneira quando você proclama uma coisa ("Queremos que você tire férias!") sem literalmente colocar o seu dinheiro onde está a sua boca.

main-qimg-5c6821e25034004e300441adf6ab5d6amain-qimg-5e1e190ac3e3d351ee7820445fa070d8

De Annamarie

Por que tantas pessoas parecem pensar que o iPhone é melhor que o Android? O que é que o iPhone pode fazer que o Android não consiga? :: Porque é que o iPhone é preferido ao Android?