Casa > C > Como Pode Forçar Sensitivos Como Sidious E Plagueis A Não Serem Encontrados Pelos Jedi Quando Eles Eram Crianças?

Como pode forçar sensitivos como Sidious e Plagueis a não serem encontrados pelos Jedi quando eles eram crianças?

A Ordem Jedi tinha um acordo com a República Galáctica de que eles se recusavam primeiro em todos os depósitos conhecidos de cristais de sabre de luz, minério de cortose e crianças sensíveis à força (como foi notado em Darth Plagueis). No entanto, eles não podiam tirar crianças de seus pais sem o consentimento desses pais. Como você pode imaginar, isto muitas vezes não foi dado.

No caso de Plagueis/Hego Damask, isto foi uma consequência de ter sido criado num mundo fora do controle da República (Mygeeto). Como tal, o Jedi provavelmente nunca detectou Hego, e dado que ele estava sendo criado especificamente com a intenção de ser tomado como aprendiz por Darth Tenebrous (que orquestrou seu nascimento usando Bith Mathematics, organizando um par de criação Force Sensitive entre os Muun), e assim foi mantido escondido do Jedi, a fim de que o contrato entre Tenebrous e o pai de Damask pudesse ser cumprido.

Como para Palpatine, como me lembro, ele era parte de uma família nobre que se sentia acima da Ordem Jedi, e não teria permitido que seus filhos fossem testados para a Sensibilidade de Força, de tal forma que a Ordem, portanto, não poderia reivindicá-los. Novamente, a Ordem precisaria de consentimento para realizar testes ou tirar filhos de seus pais, e não poderia simplesmente arrebatá-los.

É interessante notar que Qui-Gon ignorou esses protocolos quando ele encontrou Anakin Skywalker pela primeira vez, pois ele não pediu permissão para testar Anakin, mas sim por sua própria vontade ("Eu preciso de uma amostra de seu sangue").

De Shelli Magierski

O que é este tipo de câmara f/2.2 que tem vindo a aparecer nos smartphones? :: Os sites podem detectar software que faz captura de tela?