Haverá uma série Dragon Ball depois do Dragon Ball Super?
Sim, muito provavelmente a manga não parou depois do torneio de poder, e ainda há muito mais a ser respondido, incluindo:
<- A actual saga Moro em manga e as suas implicações (introduzindo guerreiros fortes do passado). Como nota pessoal, eu gostaria que o rei Kai tivesse algum conhecimento sobre isso, e ele não aparece há muito tempo.
- Reunir o criador das bolas de super dragão e entender a sua relação com os namekians. Também mais Dragon Balls lore sobre o porquê de existirem.
- A provável existência do Universo Zero ou de um "super universo".
- Outro torneio (talvez este seja no clássico estilo DB) onde participam os lutadores mais fortes dos universos que não se juntaram ao TOP. Vamos lembrar que Goku (vestido de um azul "espirituoso", contrastando com seu caráter "enérgico" vermelho) passou a treinar Uub no final de Z, provavelmente para isso.
- O desenvolvimento dos vários Migates que estão no mesmo nível do Ultra Instinto ou próximos, incluindo os de Vegeta e Jiren.
- A possível introdução de deuses e anjos desonestos dos outros universos que foram anteriormente apagados (em algum momento houve uma menção de que eram 18 universos no total). Talvez um deles seja aquele que matou o povo de Jiren.
- há mais a saber sobre Zeno.
- Reintroduzir Frieza para fazer relevante o seu regresso à vida e à paz com Goku. Talvez com a introdução de sua mãe, um deus velhaco.>li>li>Reunir-se a um inimigo que já dominou o Ultra Instinto, já que ele ou ela é o último rival de Goku.>li>Introducing Uub que obviamente ganhará muito poder muito rapidamente, e provavelmente se fundirá com o Majin Boo. É apenas lógico porque o Super claramente não sabia o que diabos fazer com aquele personagem rosa.
- li> acho que eles podem se aposentar 17, já que eles nem sequer apresentaram sua família, ou provavelmente reaparecerão mais tarde, em breve.>li>li> Também acho que todos os guerreiros da Terra, além de Goku e Vegeta, receberam um gracioso adeus no TOP, pois eles são ainda mais irrelevantes de agora em diante, mas podem reaparecer de vez em quando para fins dramáticos.li>li> Possivelmente um arco curto sem Vegeta e Goku que dá algum foco em Goten, Trunks, Trunks futuros e outros, especialmente porque seus destinos ainda estão por definir (ao contrário dos de Gohan que claramente é um acadêmico agora). Espero que não seja com o Garlic Jr, mais uma vez, embora possa ser simbólico já que todas as gerações já o terão confrontado.
- Queria que eles tornassem o Piccolo relevante novamente de alguma forma. Se não com poder, por ser piedosamente sábio. Ele tem sido um personagem extremamente subdesenvolvido fora do conteúdo de preenchimento ao meu gosto em Super.
- Saber qual é o inferno do destino de Goku. Um episódio Whis sugere treinar Vegeta para se tornar um deus da destruição, mas Goku também deve ter algo. Seu tremendo poder deve ter um propósito final, caso contrário não faz sentido ele ser tão forte, mesmo a um nível além dos deuses.
>E muito mais.
No entanto, eles devem decidir sobre os melhores poucos, para não torná-lo muito longo.
Once Goku domina o Ultra Instinto e é dado um propósito, é difícil ver para onde ir a partir daí. Mas sempre pode haver mais.
Eu realmente espero que a última saga seja um torneio final, onde ele demonstre a sua UI dominada diante dos seres mais poderosos da série, todos os quais ele já derrotou.
Outra forma, ainda não há notícias oficiais, mas há otimismo vindo dos produtores, como eles têm "dito, não dito" no Twitter.
Artigos semelhantes
- Em que ordem devo assistir Dragon Ball, Dragon Ball Kai, Dragon Ball Z, e Dragon Ball GT?
- Quem ganharia, Gohan (Dragon Ball Super) ou Android 17 (Dragon Ball Super)?
- O Dragon Ball Super apagou o Dragon Ball GT como um cânone?
- Qual delas é melhor: a Dragon Ball original ou a Dragon Ball Z? Qual é melhor?