Qual será o escopo futuro do mercado de casas inteligentes de bricolage?
Depende do país da sua residência. Se você're na Índia, o futuro para o mercado doméstico inteligente é bom. Há um rápido aumento na classe média das famílias com renda disponível que é gasta em seu estilo de vida.Tecnologia tornou-se o go to sector para mostrar um maior padrão de vida dentro da sociedade agora. Assim, as pessoas vão passar a ter uma casa mais inteligente.
Adicionando a isto, mais marcas a fabricar sistemas inteligentes aumenta a concorrência e reduz o preço destes produtos.
Começar com cortinas, luzes, campainhas e fechaduras automáticas, lareiras automáticas, sistemas de altifalantes e assim por diante, tudo pode ser automatizado agora e controlado a partir da palma da sua mão. O preço para fazer isso é actualmente elevado devido à escassez de marcas com um bom orçamento.
Empresas como a Xiaomi estão a criar revoluções para chegar a pessoas que de outra forma não são consideradas como o mercado preferido. Se as empresas como elas vêm com tecnologia doméstica inteligente com uma interface e sistema unificados para controlar toda a casa, então com certeza há um grande boom a ser esperado em breve.
Um país como a Índia, no entanto, teria um uso mínimo para o smartphone, devido ao clima em que vivemos. Sendo um país tropical e quente durante todo o ano, a refrigeração é a única forma de conforto necessária na Índia.
Nos países ocidentais, a refrigeração e o aquecimento são necessários e, portanto, os dispositivos domésticos inteligentes são colocados em múltiplas funções e concebidos para serem altamente eficientes.
Having disse que, a Índia está no auge do seu consumo de energia. As casas inteligentes com sensores para controlar nossas necessidades de iluminação podem potencialmente mudar a forma como a energia é utilizada na Índia. Vendo a tendência das coisas nos últimos anos, que o futuro está't longe.
P>Espera que isto responda à pergunta do tour!
Feliz Ano Novo!