Casa > C > É Caro Criar Uma Casa Inteligente?

É caro criar uma casa inteligente?

A desagradável realidade do mundo atual é que alguém tentou promover uma técnica mais cara para enganar as pessoas se algo pode ser feito ou realizado a um preço baixo. E um dos lugares onde isso é mais comum é no domínio da segurança doméstica, seja através de alarmes ou de outras sugestões de limpeza doméstica. Muitas pessoas adoráveis e industriosas acreditam que cuidar de suas casas vai custar-lhes um braço e uma perna, mas nem sempre é o caso.

As empresas que procuram ter lucro, por outro lado, inventam dispositivos que não fazem nada ou exageram as reclamações pelas coisas que têm, levando as pessoas a acreditar que gastar uma pequena quantia de dinheiro fará a diferença entre um espaço seguro e uma grave quebra da segurança doméstica.

No entanto, gastar muito dinheiro em qualquer coisa não é o método ideal para manter a sua casa ou complexo de apartamentos. É muito mais importante prestar atenção à sua casa e cuidar dela do que gastar muito dinheiro em algo que você talvez não entenda como usar ou algo que faça a mesma coisa que um sistema de alarme doméstico padrão. Em vez de enfatizar quanto dinheiro você terá que gastar, concentre-se nas medidas de segurança acessíveis (de baixo custo) que podem tornar a sua casa mais segura.

A boa notícia é que, enquanto os sistemas de segurança doméstica costumavam ser proibitivamente caros, com milhares de dólares gastos em equipamentos, ainda mais em taxas de monitoramento de longo prazo, e uma pequena fortuna gasta na instalação, os sistemas de segurança doméstica de hoje são significativamente menos caros (acessíveis).

Antes de comprar um sistema, pense no que você precisa proteger, e não tente economizar dinheiro desconsiderando pontos de entrada importantes. Em vez disso, poupe dinheiro não comprando add-ons caros como campainhas de vídeo, sensores de inundação e tomadas inteligentes (que você pode comprar em outro lugar por muito menos). Antes de comprar um kit inicial, certifique-se de que a empresa lhe permite adquirir mais dispositivos mais tarde se precisar de desenvolver o sistema.

Comprar sistemas de segurança doméstica DIY é o método mais simples para poupar dinheiro, evitando taxas de instalação e contratos a longo prazo. Você adquire equipamento semelhante ao que é oferecido pelas empresas de preços mais elevados e pró-instalação, mas você mesmo deve instalá-lo. A desvantagem é que você não receberá uma instalação profissional ou alguém para sair e resolver problemas se algo correr mal.

>p>Footnotes[1] https://automationandsecuritysystems.com/product-guide/

De Franni

As casas inteligentes são seguras? :: Qual será o escopo futuro do mercado de casas inteligentes de bricolage?