Casa > C > Como Escolher Um Scanner Obd

Como escolher um scanner OBD

A partir de agora alguns de vocês podem estar confortáveis com esta peça tecnológica significativa, no entanto, para os indivíduos que não o fazem't, deixem-me rapidamente retratá-lo para vocês. OBD II representa o diagnóstico a bordo e compreende um arranjo padrão de organização do PC no seu veículo ou caminhão.

É utilizado para diagnosticar (ou, mais precisamente, auto-diagnosticar) quaisquer problemas preocupados com o carro e detalhá-lo para o cliente.

Esta estrutura progressiva foi criada e executada pelo público em geral de Engenheiros de Automóveis conhecidos como SAE.

Atualmente você pode estar pensando em como os scanners OBD-II não são exatamente os mesmos que seus precursores, os scanners OBD I. No último, o plano e o trabalho foi explícito OEM, enquanto a sua idade de casa utiliza procedimentos de correspondência comparativa, conectores e desenhos de código.

Isso leva em consideração uma utilização mais ampla do hardware em carros de várias marcas e modelos, por exemplo, veículos criados após o ano de 1995 podem ser unidos sem esforço com esses gadgets auto-indicativos.

Como escolher o scanner OBD II privilégio?

Neste ponto, você pode ter aumentado algumas informações sobre os scanners OBD-II e sua utilidade. Actualmente, vamos dar uma olhada em todas as várias contemplações a serem consideradas ao escolher um scanner OBD II.

A tarefa de escolher um scanner OBD II não seria tão simples como parece. Ao embarcar para obter um para si tem de ter informação exacta sobre o que o seu veículo precisa.

Como cada veículo é extraordinário e deve ser tratado dessa forma, escolher o scanner OBD II é uma tarefa bastante desordenada.

Seja como for, quando os estabelecimentos são feitos o seu veículo é mais seguro e a experiência seria melhor do que alguém poderia ter esperado anteriormente. O scanner OBD II privilegiado o manterá protegido e seguro enquanto estiver em suas viagens.

De Meehan Rubino

Como é determinado o torque? :: Como interpretar um erro de 'MID: $b0 TID': $1f not ok' em OBD2 Scanner