Casa > O > O Desemprego Contacta O Seu Actual Empregador?

O desemprego contacta o seu actual empregador?

Sim o formulário de solicitação que você preenche, uma cópia é enviada para o último empregador (que você listou) e o empregador, se ele concordar com a declaração que você escreveu sobre o motivo pelo qual você não está trabalhando (por exemplo, demitido) então ele nem precisa devolver o formulário e o processo de solicitação continua e você é pago.

Se você escrever que foi demitido ou se demitiu, como acima, o formulário é enviado pelo correio para o seu empregador. Se ele responder, o departamento falará com ele e consigo, convocará uma entrevista de determinação, e o departamento decidirá a sua elegibilidade. Se for despedido, o ónus da prova para mostrar boa causa é da entidade patronal. Se for uma demissão, então o ónus da prova recai sobre si.

Se o seu empregador responder ou não, mesmo com uma demissão ou incêndio, o departamento ainda o entrevistará e decidirá a sua elegibilidade.

alguns empregadores para demissões e incêndios simplesmente não se preocupam em responder. O Walmart é notório por nunca responder a formulários. Mas o departamento ainda assim irá determinar a sua elegibilidade através de uma entrevista sobre a demissão ou incêndio mesmo se não tivermos a entrada dos empregadores.

Então a entrevista de determinação está completa, se você for elegível você será então pago. Se não for elegível, então é-lhe enviada uma carta dizendo-lhe para que está desqualificado, qual é o prazo de desqualificação e a penalização monetária e quais são os seus direitos de recurso para o nível seguinte.

Tem sempre o direito de recurso. Você não precisa de um advogado. Não lhe custa nenhum dinheiro. Você tem uma chance de 50/50 de ganhar.

Bom Sorte.

De Gillian Delenick

A tecnologia dos aviões melhorou o suficiente para evitar tragédias como a que aconteceu ao Concorde? :: Poder-se-ia dizer que o Covid 19, além do número de mortes, é a pior pandemia dos últimos 2000 anos?