Qual é a melhor e mais rápida maneira de se atualizar no basquetebol universitário sem realmente assistir a nenhum jogo?
Depende do que se entende por "sem realmente ver nenhum jogo".
Se significa simplesmente não ver nenhum jogo antigo mas estar disposto a ver jogos a partir deste ponto, basta começar a ver jogos; os comentadores dar-lhe-ão informações relevantes e análises das equipas envolvidas' jogos passados. Quanto mais você assistir a partir deste ponto, mais poderá aprender sobre o que's aconteceu.
Se significa não assistir a nenhum jogo, I'geralmente diria para não se incomodar; se você está'não está disposto a passar tempo assistindo jogos, por que se incomodar em ler sobre jogos ou ouvir as pessoas analisarem jogos?[1] Claro, você poderia apenas olhar para as classificações de 2016 do Pomeroy College Basketball Ratings ou os 25 melhores movimentos do ranking AP ao longo da temporada, mas você'você não vai realmente "se atualizar" apenas fazendo isso.
Se você'estiver realmente desesperado, você pode ouvir o podcast do Rush the Court. It'não é o meu favorito - na verdade, eu tenho'não o ouvi de todo este ano, e só o ouvi esporadicamente no passado - mas é um compromisso relativamente pequeno; há apenas cerca de 20 podcasts desde a pré-temporada até agora que têm, em média, cerca de 40-45 minutos de duração.
[1] Se a idéia é apenas para que você possa falar sobre basquetebol universitário com as pessoas, você'está faltando o ponto de assistir esportes; é'está tudo sobre a natureza social de assistir os eventos se desenrolarem e ver os feitos atléticos aleatórios e surpreendentes que são arrancados no decorrer do jogo. Se toda a idéia é se preparar para preencher o seu parêntese em março, basta assistir aos jogos. Ler sobre coisas ganhas'não faça o que você quer.