Casa > Q > Qual É O Problema Da At&T Em Termos De Fusão E Reversão Da Hbo & Warnermedia?

Qual é o problema da AT&T em termos de fusão e reversão da HBO & WarnerMedia?

É a mesma porcaria que estava errada com Marni Walden quando Verizon a deixou comprar AOL e Yahoo (ou devo escrever, "Aol." e "Yahoo!"?). Como Walden, Randall Stephenson é um caipira de longa data que subiu a escada em organizações de telecomunicações, mas não sabia nada sobre a indústria do entretenimento ou a mudança de tendências de audiência, mas queria colocar o seu fedor em M&A de mídia maciça, mesmo assim. Ambos os executivos fizeram grandes apostas em propriedades de mídia em dificuldades (com a DIRECTV em dificuldades muito mais do que a WarnerMedia, f/k/a Time Warner) enquanto um coro de analistas de Wall Street pedia cautela. Agora os detentores de obrigações e acionistas serão tratados com encargos substanciais de imparidade.

Um grande problema com as grandes organizações de telecomunicações é que as segmentações de seus clientes são muitas vezes obsoletas por 5 anos no momento em que sua suíte C os usa para orientar as principais decisões sobre a entrada ou saída de linhas de negócios. Além disso, muitas vezes há cheerleaders altamente motivados que trocam crachás de um fornecedor (como aqueles por trás da plataforma de IPTV Mediaroom) e passam por gatekeepers corporativos e continuam sussurrando aos ouvidos do CEO que seu produto é melhor do que todas as alternativas. A suíte C é isolada da realidade por uma espessa camada de gerentes médios que funcionam como segurança. Eles contratam seus próprios consultores de chop-shop que lhes dizem o que querem ouvir, e depois contratam sobre as equipes dos consultores para perpetuar a mesma narrativa até que a diretoria e os acionistas institucionais sejam forçados a intervir.

Mas não são só eles. A T-Mobile se esfumou na mídia sob o comando de John Legere, uma empresa de telecomunicação com uma força de arrasto magenta, ao adquirir a Layer3 TV apesar de não ter como criar sinergias entre seus serviços móveis e um serviço vMVPD residencial. Eles poderiam ter ficado presos à pizza e Netflix de graça, mas em vez disso tentaram vender um serviço de TV paga de $100 que custou mais que TV a cabo ou satélite.

Você sabe quem entende de mídia? Executivos de TV a cabo como John Malone e executivos de rede como Bob Bakish. As operadoras precisam parar de tentar colocar linemen na cabine de produção.

https://www.lightreading.com/videomedia/atandt-and-verizon-media-bets-were-mad-bad-and-dangerous/a/d-id/769621?_mc=RSS_LR_EDT

De Kaiser

Como utilizar um alternador de automóvel para gerar 240v com 1500 watts :: Qual é a melhor ROM personalizada Nougat disponível para um Samsung S6 SM920F?