O que há de tão especial na Jessica Jones da Marvel?
Há muito que' é muito que' é especial sobre esta série.P>P>Primeiro de tudo, o tom. It's R-Rated e tem toneladas de sangue, gore, e referências a estupro e assalto. Não só isso, mas não se parece nada com um show de super-heróis. Claro que ela tem poderes sobre isso parece um thriller psicológico sobre pessoas que lidam com emoções reais. O programa não'não depende de ação para levar um episódio adiante como Daredevil faz e, em vez disso, foca no desenvolvimento de seus personagens (não que os outros programas don'não tenham grandes personagens, mas Jessica foca menos na ação de todos os programas).
Segundo de tudo, as performances. Krysten Ritter é fenomenal como Jessica. Ela'não é como nenhum dos Vingadores que's tiveram um passado atormentado mas ainda lutam pelo que's certo. Ela'é uma alcoólica e uma idiota para quase todos na sua vida porque deixa o seu passado danificado e o PTSD levar o melhor de si. É claro que você pode simpatizar com ela enquanto ela's perdeu toda sua família e foi atormentada, mas isso leva tempo até que ela's esteja finalmente disposta a enfrentar seus demônios. Outra atuação de destaque é Rachael Taylor, a melhor amiga e irmã adotiva de Jessica&apos, Trish. Ela está sempre lá para Jessica, mas tem problemas próprios, incluindo o vício em drogas e uma mãe abusiva, e vemos como isso a tem afetado também. Mais uma performance que tenho que notar é David Tennant como o principal vilão Kilgrave. Ele'é um psicopata ameaçador que traz dor e medo para onde quer que vá e faz com que os personagens e o público o temam.
Terceiro, o estilo. As escolhas de cor como o forte uso do roxo, bem como a música jazz, fazem com que a sensação do show seja muito única.
Quarto, a escrita. O programa é muito imprevisível e pode ir a lugares muito escuros em alguns episódios. It's também tem profundidade para cada personagem e cena e foca em coisas que são mais reais do que os shows de super-heróis já tiveram antes.
Artigos semelhantes
- Por que a série Marvel na Netflix não é tão divertida de se ver ou tão boa quanto os filmes Marvel (talvez o orçamento mais baixo)?
- Sobre o que Alex Jones estava certo?
- Quais são os melhores filmes LGBT ou lésbicos para se ver? Já vi a série The L Word, Kissing Jessica Stein, e Boys Don't Cry.
- Prefere os Netflix Marvel shows ou os Disney+ Marvel shows?