Casa > D > Devo Esperar Pelo Macbook Pro 2016 Ou Comprar O Modelo Actual Do Macbook Pro De 2015?

Devo esperar pelo MacBook Pro 2016 ou comprar o modelo actual do MacBook Pro de 2015?

As melhorias no teclado e métodos de entrada no MacBook Pro são um saco misto. O teclado e o touchpad do XPS 13 são confortáveis e simples, onde a nova barra de toque do MacBook Pro tem a possibilidade de se diferenciar do pack, ou de frustrar os utilizadores. Este último componente é um visor OLED multitouch que se destina a substituir a linha superior de teclas de função do MacBook - também se adapta com base em qualquer software que esteja a utilizar. O MacBook Pro possui quatro portas Thunderbolt 3 (USB-C) e uma única tomada de fone de ouvido de 3,5 milímetros, ou duas portas Thunderbolt 3 se você optar pela versão sem barra de toque. Enquanto o suporte a Type-C continua a crescer, muitos usuários ainda podem ser adiados pela falta de portas padrão. O XPS 13, por outro lado, tem sua própria conexão Thunderbolt 3, assim como USB 3.0, SDXC, e uma porta de carga dedicada.

Apple ainda está presa no Skylake

p>Embora alguns de nós tenham esperado pacientemente pela Apple para atualizar as CPUs na linha MacBook, tivemos que nos contentar com os chips mais antigos do Skylake, ao invés das ofertas mais modernas do Kaby Lake. O raciocínio, ou assim o ouvimos, é que no lançamento não existem chips móveis Kaby Lake com gráficos Iris Pro, que ajudam a alimentar a tela de alta resolução. A Dell, por outro lado, está abraçando totalmente o estilo de vida do Kaby Lake. Anteriormente, o MacBook Pro também tinha um processador de maior potência do que o Dell XPS 13, e embora não saibamos ao certo qual chip está no modelo base do novo MacBook Pro, nossa pesquisa indicaria que é um Intel Core i5-6360U, a mesma potência que os chips Core i5 encontrados no XPS 13. Isso significa que a vantagem reside na Dell, que também oferece uma gama mais ampla de opções de CPU que começam no Core i3 e vão até ao Core i7. A vantagem é um menor em termos de RAM. Para a Apple, 8 GB de RAM é o padrão, mas o sistema também inicia $500 mais alto, e o XPS 13 de $1.049 inclui um i5, 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento a menos $250 do que o MacBook de nível básico. Ambos os sistemas têm opções SSD que variam de 128GB a 1TB, embora o PCIe seja padrão no MacBook. O XPS 13 da Dell só desfruta do suporte de conexão PCIe mais rápido com unidades com 256 GB de armazenamento ou mais.

Duas excelentes telas, mas uma vencedora

A tela do MacBook tinha anteriormente este título, mas o redesenho Infinity Edge da Dell introduziu uma tela de 3.200 x 1.800 pixels, e é uma obra-prima. Não que a tela da Apple não seja, no entanto. Ambas as telas oferecem uma resolução impressionantemente alta e apresentam alguns dos melhores contrastes, brilhos e leituras de gama dos sistemas modernos. O Dell rangidos pelo MacBook no final do dia, e é o único do par a oferecer uma escolha de telas se você não quiser gastar extra para a versão QHD+.

Portabilidade

Quando revisamos o MacBook Pro de 13 polegadas, de geração anterior, ficamos atordoados com sua longa duração da bateria. O Peacekeeper - um exigente benchmark de navegação na web - precisou de 10 horas e 11 minutos para comer com uma carga completa, o que foi um dos melhores resultados que registámos na altura. A bateria do antigo MacBook Pro era de 74,5 WattHours, enquanto o novo modelo sem Barra de Toque é de apenas 54,5, e a versão com Barra de Toque é de apenas 49,2. Mesmo com as melhorias na eficiência energética no MacOS Sierra, isso não é um grande sinal para a vida útil da bateria do Pro. O novo Dell XPS 13 estava quase em linha com o MacBook Pro anterior, oferecendo sete horas e 52 minutos de duração da bateria com uma única carga. Esse é um dos tempos mais longos registrados para um notebook Windows em nossos testes. Os chips Kaby Lake também trazem melhorias na duração da bateria, especialmente durante a reprodução de vídeos de 4K, o que certamente o colocará acima do novo MacBook Pro. E não se esqueça: o Dell é mais leve e o cabelo mais pequeno, mas tem uma bateria de 60 watt-hora. A redução no tamanho da bateria no lado da Apple provavelmente dará à Dell uma vitória inequívoca no departamento de duração da bateria e portabilidade, mas teremos que esperar para ver qual dispositivo dura mais tempo quando o MacBook Pro estiver em nossas mãos.

A Dell se instala no trono

O Dell XPS 13 redesenhado rouba a coroa do MacBook na maioria das áreas. Ele também está disponível a um preço de entrada mais baixo de $800. No entanto, isso só traz um monitor de 1080p e um processador Core i3. Pensamos que a base XPS 13 é um bom negócio, mas, em justiça à Apple, a Dell é tão cara como a sua concorrente Cupertino quando equipada com hardware semelhante. Isso não significa que o MacBook seja uma porcaria. Esta é uma das batalhas mais próximas entre dois computadores portáteis no mercado, e você não estaria errado em comprar nenhum destes sistemas. Pensamos que muitas pessoas vão tomar a sua decisão com base no sistema operativo que preferem - MacOS, ou Windows. Mas se você estiver confortável com ambos, o XPS 13 lidera o Mac, mesmo com as recentes atualizações da Apple.

De Raimondo Prisbrey

O que é um código de 6 dígitos para um OTP? :: Posso aprender Java em apenas 3 meses de prática a tempo inteiro?