Casa > O > O Que Devo Fazer Quando Falhei Na Minha Terceira E Última Entrevista No Google?

O que devo fazer quando falhei na minha terceira e última entrevista no Google?

I'gostaria de fazer eco aos outros e adicionar os meus dois cêntimos.

1) Nunca ponha todos os seus ovos no mesmo cesto. Trabalhar no Google pode ser o trabalho dos seus sonhos -- mas pode não ser onde você'está realmente destinado a se estabelecer na vida. I'sou lembrado de algumas das pessoas que experimentam o "American Idol", aqueles que'depositaram todas as suas esperanças, sonhos e futuros naquela ÚNICA breve audição. Alguns deles têm talento, outros não fazem ideia do que'estão fazendo, mas o nível de talento está fora de questão. Quando essas pessoas são rejeitadas, elas desmoronam como se'tivessem perdido TUDO. Eles'colocaram tanta energia para visualizar o sucesso que eles'gastaram zero energia para visualizar as alternativas. Eles'nunca lhes OCUPAMOS que os juízes possam dizer "Não". Eles olham para aquela mesa como: "Certo, todos eles me recusaram...certamente é quando todos dizem 'Surpresa!' e me deixam passar..." E têm de ser escoltados num aturdir antes que a realidade se instale e eles se desfaçam. Diversifica, meu amigo. Don't tenha um Ryan Seacrest metafórico narrando sua Caminhada da Vergonha.

2) Agora que eu'pisotei os restos despedaçados de suas esperanças e sonhos e depois chutei-os um pouco antes de mangueirá-los para a sarjeta, deixe's pegar as coisas e ir na direção oposta. A algumas das pessoas mais bem sucedidas em seus campos foi dito uma vez que não tinham futuro no referido campo.

Walt Disney, como um jovem, foi dito que ele não podia't desenhar bem o suficiente para fazer uma carreira nas artes e que ele não tinha sucos criativos. Depois de obter sucesso com Oswald, o Coelho da Sorte, seu parceiro de negócios o enganou para fora do personagem -- e roubou o grosso dos animadores de Walt's apenas para esfregar sal na ferida. Agora precisando de um novo personagem, Walt desenhou um rato. Um rato cujo ícone de um grande círculo, com dois mais pequenos, é agora instantaneamente reconhecido por literalmente biliões de pessoas. Foi dito a Walt que ele não podia't fazer um longa-metragem de animação, que levaria a sua empresa à falência. Ao invés disso, "Branca de Neve" quebrou recordes de bilheteria. Foi dito a Walt que ele não poderia'criar um parque temático, que levaria a sua empresa à falência (sentindo um padrão?). E enquanto o dia da abertura da Disneylândia em julho de 1955 não era o ideal - multidões enormes, calor sufocante, suprimentos inadequados de comida e bebida - quase 60 anos mais tarde, as famílias estão lançando mais de 100 dólares/ticket para mergulhar no mundo que Walt criou.

Há quarenta anos atrás, um jovem diretor chamado Steven Spielberg foi encarregado de dirigir a adaptação cinematográfica do livro de Peter Benchley&apos sobre um tubarão assassino. A equipe de efeitos de Spielberg's construiu o mais elaborado tubarão-robô que os meados dos anos 70's poderiam reunir. E funcionou muito bem nos testes de água!...exceto por um pequeno detalhe: eles o testaram em água doce. As filmagens foram feitas em Martha's Vineyard e exigiram que o tubarão trabalhasse em água SALT. O sal infiltrava-se no interior e corroía as engrenagens. Bruce o tubarão robô afundava como uma pedra. Spielberg não't desistiu. Ao invés de contar com um grande robô, ele descobriu outras formas de anunciar a presença do tubarão'a presença do tubarão -- tacos de música ("...ba-DUM...ba-DUM...ba-DUM ba-DUM..."), POV tubarão, uma simples barbatana deslizando através da água, etc. Ele também se concentrou em tornar o roteiro mais forte para que o desenho principal fosse' não o tubarão, eram os humanos. O resultado: "Mandíbulas". O filme que inventou o "blockbuster de verão". O filme que, quando ajustado para a inflação, ainda é um dos filmes mais grandiosos de todos os tempos. O filme que estabeleceu tropas de filmes monstruosos que'ainda hoje são usados ativamente.

Mais exemplos, dizes tu? Os Beatles foram recusados por uma miríade de gravadoras porque "as bandas de guitarra estão de saída". A vida de Abraham Lincoln'a vida de Abraham Lincoln&apos foi repleta de tragédias, fracassos e lutas com a sua própria depressão. O livro de J.K. Rowling&apos sobre um menino feiticeiro foi rejeitado por inúmeras editoras (grande erro, editoras...ENORME). Sim, essas pessoas, e muitas mais como eles, são a exceção e não a regra. Mas mesmo diante de uma rejeição constante e esmagadora, eles perseveraram.

Bottom line? Don'não desista dos seus sonhos. Mas tenha um plano de apoio. Cabeça nas nuvens, pés no chão. Boa sorte, meu amigo.

De Sommer

Como apresentar uma queixa contra Myntra por entregar itens errados e não aceitar devoluções :: Por que empresas como Google ou Yahoo fornecem serviços de e-mail gratuitos?