Casa > C > Como Começar Uma Conversa Com A Minha Paixoneta, Quando Eu Sou Completamente Estranho Para Ele

Como começar uma conversa com a minha paixoneta, quando eu sou completamente estranho para ele

Acho que isso depende do ambiente em que você os encontra. Se você pode colocá-los em um ambiente onde você pode ficar relativamente perto deles por um longo período de tempo, faça-o. Quando você chegar perto deles um "oi, como você está indo hoje" é totalmente apropriado conversa de um completo estranho na sua vizinhança imediata. Dependendo da resposta deles, você pode ser capaz de ramificá-la para uma pequena conversa. De qualquer forma, eles provavelmente irão retribuir e perguntar como você está indo, se possível aproveite a oportunidade para dizer algo único e demonstrar personalidade. Se você precisar, sinta-se livre para antecipar o que você vai dizer quando eles fizerem esta pergunta antes do tempo.

Você não precisa necessariamente forçar uma interação prolongada, mas estabelecerá uma pequena relação entre vocês dois, mesmo que seja uma interação relativamente mundana.

O próximo passo é fazer pequenas conversas, ou fazer observações sobre coisas aleatórias no seu ambiente. Mais uma vez se possível seja único e demonstre personalidade, ou tente ser engraçado. Se eles não forem tímidos, ou se estiverem tendo um dia ruim, eles podem morder e ser receptivos.

As coisas podem não aumentar de imediato, mas esperamos que você possa construir uma relação com sua primeira interação e naturalmente construir coisas a partir daí.

De Velick

Quanto tempo leva para perder o músculo natural? :: Quais são alguns bons programas para projetar mundos/mapas de videogame para ajudar a construir um portfólio?