A AT&T vai mexer com a internet para conseguir que alguém mude para um plano mais caro?
Então eu estou interpretando sua pergunta é que você está se perguntando se algum funcionário da AT&T que tem o poder de vender um novo plano telefônico também tem o poder de acessar alguns sistemas que afetam a rede e o seu serviço.
A resposta é não. Os funcionários que trabalham com clientes e podem vender-lhes planos, telefones, verificar suas contas, etc., não têm acesso a todos os diferentes sistemas que administram a rede - além disso, também não têm nenhum treinamento sobre esses sistemas. Geralmente o trabalho é muito compartimentado e os funcionários só têm acesso aos sistemas de que necessitam para realizar o SEU trabalho, e nada mais. O acesso aos sistemas é revisto e renovado regularmente com a aprovação do supervisor.
A gestão e monitorização da rede em larga escala é feita de forma automatizada. Quando um cliente relata um problema, um ticket de problemas é aberto e o departamento aplicável designa um técnico para investigar e tomar medidas para resolver o problema. Esse técnico só pode olhar para o seu serviço quando estiver trabalhando no problema relatado; ele não pode alterar pessoalmente as configurações da rede para algo único que lhe causaria problemas.
Artigos semelhantes
- Um carregador de 19 V de 3,4 amp pode ser usado em vez de um carregador de 19 V de 2,1 amp para carregar o meu portátil Acer de 15,6 polegadas?
- Alguém invadiu o meu telefone. Mesmo que eu mude o meu número, será que eles vão conseguir entrar no meu novo telefone?
- Como jogar Pokemon Go sem se mexer em 2020
- O YouTube importa-se que o Joe Rogan se mude para o Spotify?