Casa > P > Porque É Que Os Espelhos Retrovisores Não Foram Substituídos Por Câmaras?

Porque é que os espelhos retrovisores não foram substituídos por câmaras?

P>De acordo com este artigo da Wired:p>Por que vai demorar um pouco antes de podermos substituir os espelhos retrovisores dos carros por câmarasp>aqui'o crescente interesse das montadoras em substituir os espelhos retrovisores laterais por sistemas de câmaras (particularmente o Tesla).

se houver's um argumento a ser feito contra estes sistemas, é's que eles aumentam o custo inicial de um veículo's, eles podem aumentar os custos a longo prazo devido ao aumento da complexidade, e eles podem ser um risco para a segurança se os proprietários decidirem não reparar ou manter estes sistemas (novamente, assumindo que eles's são caros).

Embora estes possam parecer pequenas preocupações, os reguladores estão preocupados com a segurança a longo prazo. Se uma pessoa perder o seu espelho lateral:

<

ul>< As substituições são baratas>li>Li>A aplicação da lei pode detectar o defeito de segurança e "trazê-lo à atenção do condutor's" com um bilhete

>>br> Se uma pessoa's sistema de câmera de visão lateral parar de funcionar:

<

ul><As substituições quase de certeza não são baratas>li>There's no way for law enforcement to know the camera system is non-functional. Assim, não há's nenhuma penalidade (ou risco de penalidade) por dirigir um carro com espelhos laterais não-funcionais.>

>br>Tesla quer que seu novo Modelo X vá com câmeras ao invés de espelhos laterais. Let's imagine que Tesla vende 500k destes Modelos X, e todos eles duram 20 anos. Quantos deles terão um espelho lateral que não funcionará nos próximos 20 anos? 1%? Se sim, isso's 5.000 carros na estrada que podem't see.

Agora suponha que outras montadoras como Nissan, Mercedes, Audi, etc. entrem no jogo. Poderíamos ter milhares de carros na estrada num futuro não muito distante que não são seguros, conduzindo por aí com sistemas de câmara de visão lateral partidos os condutores não querem ou não conseguem reparar.

É este um cenário fantástico? É claro que sim. No entanto, a NHTSA exigiu da Toyota e da GM que se lembrassem de problemas raros com aceleradores e interruptores de ignição... e as probabilidades de ter um Toyota em fuga ou um Cruze com uma ignição escorregadia eram bastante baixas.

Se eu estivesse a correr a NHTSA, I'gostaria de ver dados de fiabilidade e I'gostaria de ver informações sobre custos de reparação. Se as montadoras que propusessem esta mudança de regra pudessem me mostrar dados que a substituição de câmeras (e telas) não seria mais cara do que a substituição de espelhos, e que estes sistemas de câmeras fossem extraordinariamente confiáveis, I'estaria aberto a ela. I'd também querem que as montadoras garantam estes sistemas como o resto do veículo's equipamentos de segurança (airbags e cintos de segurança têm um período de garantia mais longo, conforme mandado por lei).

De Adolpho Norgard

Por que a gestão de ativos digitais é importante para o bem-estar de uma empresa? :: Como citar um programa de televisão Netflix em formato APA, MLA ou Chicago/Turabian style