Posso me transferir para outra universidade sem transcrição?
A razão mais comum de uma universidade nos EUA não divulgar um histórico escolar é porque o aluno deve dinheiro. E um histórico escolar não oficial que você imprimiu não será aceitável para transferência para outra escola, porque pode ter sido modificado. As escolas geralmente exigem um histórico escolar certificado enviado diretamente da primeira universidade para o escritório de admissões. Ocasionalmente, um aluno aparece com um histórico escolar certificado com um selo no envelope, mas isso é irregular e levanta as sobrancelhas. Hoje, a maioria dos estudantes usa um serviço online para enviar eletronicamente o seu histórico escolar de uma escola para outra.Então a má notícia é que você precisa de um histórico escolar para transferir. Se as más notas são o seu problema, você terá que ficar de fora um ano antes de poder fazer a transferência. A boa notícia é que o curso credita a transferência sem notas. Na verdade, você começa com um quadro limpo em relação às notas.
As faculdades comunitárias não são tão picuinhas em admitir alunos transferidos. Se as suas notas são tão terríveis que você teme não ser admitido em outra universidade, fale com o escritório de admissões de uma faculdade comunitária. Os requisitos de admissão são projetados para selecionar estudantes que não são capazes de fazer um trabalho universitário satisfatório. Portanto, se você conseguir ganhar um ano de créditos em uma faculdade comunitária com notas decentes (As & Bs), você terá demonstrado que pode fazer trabalhos universitários.
Mas mesmo as faculdades comunitárias exigem um histórico escolar das escolas anteriores. Portanto, se você deve dinheiro à universidade, você terá que pagar sua conta antes que eles liberem seu histórico escolar. Boa Sorte!