Casa > C > Como Eram Os Computadores E Os Telemóveis Nos Anos 90?

Como eram os computadores e os telemóveis nos anos 90?

Os telemóveis eram bastante úteis para enviar mensagens de texto. Na verdade, era menos frustrante que as telas de toque modernas.

Se não fizéssemos'tínhamos que fazer muitas chamadas de vídeo, a menos que vivesse no Japão, França ou Canadá.

Isso era o mais estranho, no final dos anos 80 tínhamos tantas tecnologias que ou decolavam e depois morriam ou nem sequer decolavam.

Então, com os computadores domésticos, por volta de 1990, algumas pessoas estavam pressionando por CD-ROM ou Vídeo a Laser como costumavam chamar. Ele existia, mas muitas vezes envolvia um enorme disco laser de vídeo de 12 polegadas para armazenar dados suficientes que podiam ser acessados rapidamente.

As pessoas normais ainda estavam usando unidades de cassetes ou cartuchos de dados especiais ou vários desenvolvimentos no disquete. Estes eram frequentemente ruidosos e lentos.

Um jogo de golfe decente teria levado talvez 4 cassetes C60 para carregar um campo de golfe de 19 buracos com renderização 3D monocromática completa, provavelmente em verde e amarelo.

As pessoas falam de 1995 como uma espécie de ano mágico de descoberta.

Para ser justo, era o ano em que qualquer criança numa cave ou garagem podia ligar a sua linha telefónica ao seu modem e ao PC e começar a navegar na internet.

Mas os computadores mal tinham o pentium 2 com discos rígidos de 4 gigabytes.

Atualmente ? Só agora neste segundo eu rapidamente pesquisei no Google quando o pentium 2 saiu. 1997.

Isso's mesmo mais tarde do que eu pensava.

Estava usando uma velha máquina Pentium 3 em 2005 a 2008. Mesmo em 2005 mal foi útil para fazer animações gif, ripar CDs para mp3s, e processamento de texto.

Se você estava escrevendo um romance você poderia fazê-lo em um laptop e imprimir uma cópia impressa, enviar a eles editores em formato de cópia impressa

De Chun

Quanta largura de banda é consumida em uma hora de uso do Youtube em cromecast? :: Como bloquear um telemóvel quando perdido ou roubado