Casa > A > As Chamadas Ou Vídeos De Brincadeiras São Éticas?

As chamadas ou vídeos de brincadeiras são éticas?

Este é o caso de uma chamada de partida ''reverse'. Nos primeiros dias da chamada para o número '800', eu fiz uma inicialização tecnológica com um deles. Eles'tinha saído há alguns anos, e afinal eu tinha escolhido um que tinha sido usado anteriormente ou estava muito perto de um tanto um grande depósito de peças de máquinas de costura e uma grande empresa de doces de chocolate de férias tinha tido, e tinha anunciado muito antes de eu o obter.

Recebíamos muitas vezes chamadas dos clientes deles no meu cêntimo, e ocasionalmente recebíamos um verdadeiro maluco, eles argumentavam que eu estava errado, isto era't o meu número, uma mulher frenética desesperada com o Natal a aproximar-se e parentes inesperados no caminho, depois de ligar repetidamente, ameaçou chamar a "polícia 800" e mandar-me prender. Gosto de pensar em mim como um homem paciente, quase descontraído, mas depois de um tempo de frustração levou a desfrutar de uma abordagem mais maliciosa a estas chamadas, e fiquei suficientemente bom que quando estas chamadas chegavam, quem atendia encaminhava para mim, e vários se aglomeravam à minha mesa para ouvir. Alguns eram bastante divertidos e eu descobri que desenvolvi um jeito para isso.

Um dos melhores foi quando um técnico de reparos ligou para obter uma fonte de alimentação da máquina de costura. Eu respondi como um cara alegre, e um pouco tagarela, do depósito, e se eu parecesse um pouco entediado, anotava com atenção o número da peça que ele precisava, e embaralhava as páginas em um dos meus catálogos de sistemas analíticos HP através de cromatógrafos líquidos e espectros de massa, enquanto repetia sem pensar o número da peça que ele'd me deu.

Depois de alguns minutos eu parecia encontrar a listagem, mas ele's não estava mais disponível. It's tem um substituto listado é claro que eu digo, e it's é o mesmo que ele me deu mas tem um 'RNPS' anexado no final, "mas it's só está disponível em...oh espere...isso's no mês passado, então it's no novo apêndice de atualização que recebemos a cada mês...let's veja....". Eu embaralho mais páginas, então, "aqui está" repito o número da peça com o RNPS anexado e digo, "I'vai ser maldito, bem...mostra-o's em stock, mas deixe's ver a nota aqui...oh, bem, você tem uma licença?" (Conversa aproximada segue como melhor me lembro)

"Alicense? Que licençakimda?" Eu podia dizer que as sinapses já estavam acendendo, mas eles ainda estavam manipulando a carga, mas eu o tinha enganchado agora. Tudo o que restava era enrolá-lo em.

"Bem, vamos ver a nota aqui. Huh! RNPS. Substituição do fornecimento de energia nuclear. Diz que precisa de um NRC 436-12 ou 14. O 14 é designado para carregamentos fora dos Estados Unidos, e aparentemente, sim, parece que com os 4teens que devem ser acompanhados com uma Libertação 36NC do Departamento de Estado, e ou uma Libertação 1637 do DOD, suponho que'seria o Departamento de Defesa, certo? ...ou uma dispensa de...parece uma comissão de supervisão do Congresso...tem um número de telefone...se você quiser isso?"

(Fraco): "Só quero uma fonte de alimentação de substituição para uma máquina de costura..." Agora, para o meter em...

"Oh, não..." compreendendo agora ao amanhecer, à medida que pareço ler mais notas. "Não, não... a licença é' não é necessária para a própria fonte de energia. OK, sim, erro meu. Sim, nós podemos enviar a fonte de energia por si só sem problemas. Sim, só precisas de toda essa porcaria se quiseres a célula de combustível também."

Bewilderment derramado através da linha telefónica: "Célula de combustível?"

(Agora completamente nas minhas garras, eu solto a armadilha): "Sim, diz Plutónio 232, três gramas. C'um caraças! Noventa e oito...whoa! malditos quase noventa e nove mil dólares - incluindo quase mil para o transporte! Mas tu não queres isso, pois não? A célula de combustível, quero dizer... Espera, oh merda, diz aqui a fonte de alimentação, que'é só dezanove dólares e trocos, a propósito, não'não funciona sem a célula de combustível - desculpa meu. Acho que tu'estás um bocado lixado nesta. Não tem um fio. I'estou a olhar para a foto agora."

"Só um minuto, tenho de verificar com o meu chefe." Ouço a murmuração de uma cobertura distante, seguida de uns gritos sobre tirar mijo de uma bota, depois...

"O meu patrão quer falar contigo. Ele não' não acredita." Hora de largar a bomba.

"Olá." Estou a pensar num sotaque italiano.

Olá"

"Então, precisamos de arranjar uma fonte de energia nuclear para uma maldita máquina de costura e isso custa cem..." Eu cortei-lhe os joelhos ali mesmo, interrompendo-o todo chateado, "Ouçam seus idiotas de merda...I'vou dizer-vos o mesmo que disse àquele idiota de merda antes de vocês...eles não...eles não fazem FORNECEDORES NUCLEARES DE PODERES PARA MÁQUINAS DE FODEROSOS!" Desiste agora. "Não por cem mil dólares... não por cem milhões de dólares." Outra vez a gritar. "Sabes porquê?"? PORQUE ELES SÃO MÁQUINAS DE COSTURA! Agora don' não voltes a ligar... isto é um negócio e estamos a tentar fazer o "WORK DONE"! I'estou a bloquear o teu número para que don'não te dês ao trabalho de ligar de volta!" E eu desliguei. Eles não'não ligaram de volta - eu sei porque eu nunca consegui bloquear chamadas para trabalhar naquela linha.

De Ruffi Mcelhenney

Quais são alguns dos principais mitos (conceitos errados) sobre os chipsets MediaTek? :: Quão bom é o MediaTek Helio G35?