Quem são as melhores vítimas da comunidade de brincadeiras da mesa de som?
Provavelmente Willie "Granny" Burnette e sua família da área de Chattanooga, TN.
Desde Abril de 2012 até à sua morte a 28 de Agosto, a avó e a sua família estavam no final da partida do Soundboard Myles Bennett Dyson (originalmente SynGynGor), pois ele atormentava-os ao pedir-lhes frequentemente "O Traficante de Drogas da Casa"
MBD, que usou uma mesa de som de Arnold Schwarzenegger teclada a um piano para executar as suas partidas, foi notável por colocar uma tonelada de esforço nas suas partidas e passar por uma variedade de cenários (incluindo ser caçado por dinossauros, acompanhando um condenado através do país, sendo atacado por gatos, sendo clonado e ficando à mercê do The Jigsaw Killer da franquia SAW) e, ocasionalmente, foi acompanhado por seu "filho" (na realidade, uma versão enfiada das linhas de Arnold e retratada em imagens em miniatura pelo verdadeiro filho de Arnold Schwarzenegger, Christopher) que foi chamado de "Ken Waller".
A meio do seu encontro com os traficantes, as vítimas perceberam que ele era um pregador de partidas. Notavelmente, a avó costumava dizer coisas como "Porque não se fode?" ou "Estou a ficar cansado desta merda!"
Os vídeos que fizeram a saga do traficante de droga foram mais tarde compilados no vídeo de 2 horas "Brutalizado". A partir de 14 de Maio de 2017, o vídeo é o mais popular no Canal Myles Bennett Dyson com mais de 130.000 visualizações.
A descrição do vídeo lê-se da seguinte forma:
"No sexagésimo nono episódio de The MBD Chronicles, o nosso herói decide' é hora de levar os jornais e o lixo. Os seus alvos: um bando de dunderheads de vendedores ambulantes. A sua missão? Fazê-los desistir dos nomes dos seus fornecedores e distribuidores de drogas ou enfrentar a sua fúria. Ele também recebe ajuda no caminho das estrelas convidadas especiais Lindsay Lohan, Anthony Perkins, Bruce Campbell, R. Lee Ermey, Leslie Nielsen, Al Pacino e Joe Pesci, bem como uma grande variedade de actos musicais. Eles não vão sobreviver!"
Eventualmente, Myles anunciou que a avó tinha morrido:
"Acabei de descobrir que a infame avó ("I'm gettin' dayumn tarda' dis' sheeeit") faleceu ontem à tarde. Com o seu falecimento vem o fim da saga do traficante de drogas de uma vez por todas. Eu não vou mais prosseguir com ações legais contra aquele clã, pois até eu traço a linha em algum lugar.
Let's todos tomam um momento para lembrar de todas as risadas que ela nos deu - nunca mais haverá outra vítima de brincadeira como ela"
Artigos semelhantes
- As chamadas ou vídeos de brincadeiras são éticas?
- O fiasco do Google Mic Drop é uma prova de que as brincadeiras dos tolos de Abril não valem a pena?
- O que as pessoas com transtorno bipolar e doença mental pensam do Livro de Brincadeiras Silver Linings?
- Quem faz a melhor mesa permanente (menos de 300 dólares) acessível?